🍒1.2🍒

3.6K 378 47
                                    

O clima não estava como  no dia anterior, com nuvens escuras e um aspecto cansativo, o sol mostrava presente mesmo não estando no seu ápice ,e isso ainda era agradável.

O canto dos passarinhos era uma melodia calma e harmoniosa que entrava naquele cômodo.

Jin se remexeu na cama quando as cortinas se abriram pelo fraco vento, fazendo a claridade bater em seu rosto, devagar ele abriu os lumes e olhou em volta, relembrando que estava no apartamento do alfa e não em sua casa. O platinado que estava agarrado a sua cintura, apertou mais ainda se aconchegando, colocando o rosto escondido em seu pescoço e dando um beijo ali.

Acabou acordando quando o menor se remexeu.

— Good morning  baby.

A voz daquele alfa havia saído muito mais grossa do que o normal e rouca também, fazendo um friozinho se instalar na barriga do ômega que mordeu os lábios, levou a mão até o cabelo bagunçado do maior e iniciou um carinho naquele ninho.

— Bom dia também Nam. -sorriu ao perceber que o outro esfregada o nariz em sua derme, querendo sentir mais do seu odor- Isso faz cócegas -soltou uma risadinha- ,você parece uma criança desse jeito.

— Sou a sua criança então.

— Uma criança com muito  fogo e safada ainda por cima.

Namjoon levantou seu corpo e como estava quase sobre o corpo do menor, completou o ato e sentou-se sobre seu colo, ficando com as perna dobradas cada uma de um lado, e aquela visão era simplesmente perfeita aos olhos do ômega que sorriu e levou suas mãos para as coxas torneadas do mestiço.

O abdômen marcado, sua pele dourada, a cintura larga, os ombros grandes e seus braços desenhados, os cabelos bagunçados -que era uma graça- ,  o rostinho um pouco marcado e as malditas covinhas. Tudo aquilo fazia Seok pensar que aquele homem havia sido feito para si, até os mínimos detalhes lhe agradava como suas marcas que estavam pelo somático alheio, assim como as marcas do alfa estava no seu, só que em um estado pior.

— Gostei dessa visão. -comentou sorrindo sapeca e o outro fez o mesmo-  Ela te deixa mais bonito.

— Você também fica muito lindo por baixo. -deslizou o dedos pelo pescoço, peitoral até parar no  baixo frente do mais velho que puxou o ar pelo contato, sentindo seus pelinhos arrepiar- Esta fazia, tenho que alimentar esse seu poço sem fundo.

— Namjoon! -o ômega sem pensar duas vezes derrubou o platinado da cama, morrendo de vergonha- Seu idiota.

O platinado ainda no chão caiu na gargalhada, gostava muito de deixar Seokjin sem graça com suas brincadeiras.
Sem qualquer carinho, Jin pegou o travesseiro ao seu lado e começou a bater em Namjoon com ele, xingando o mesmo por ser idiota.

Em um movimento rápido, o braço do moreno foi agarrado e puxado, fazendo ele cair da cama também e acabar preso pelas mãos do mais novo que as segurava cada uma da suas de um lado.

— Não fique irritado comigo bebê.

— Já vou logo dizendo que não vamos fazer sexo.

Namjoon fingiu uma carinho triste. — Oh no! Você descobriu o meu plano tão rapidamente. -falou falsamente tirando risadas do menor- Eu não estava pensando em fazer nada contigo, seu mente pervertida.

— Aham, sei.

— É sério bebê. -soltou os braços do outro e o puxou para seu colo- Não posso forçar muito o seu corpo.

— Jonnie...

Aquilo pegou o Han de surpresa, sabia os limites do seu corpo quando estava com outros na cama, mas ainda não sabia até onde era esse limite com Namjoon, até onde ele aguenta ir com o prazer do platinado. Nunca ninguém se preocupou com ele na hora ou perguntou se estava tudo bem, mas aquilo era completando diferente quando se tratava do Kim, então ficou surpreso com as palavras soltas por sua boca.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora