🍒0.7🍒

4.8K 421 244
                                    

Depois que toda a dor que Seokjin guardava no coração ser retirada aos poucos pelo Kim, ele acabou caindo no sono pelo cansaço físico e mental, fazendo o platinado levá-lo para o quarto e deixá-lo dormindo em meio aos edredons enquanto estava na sacada o observando. O cabelo escuro bagunçado, nariz e bochecha em um tom avermelhado, os olhos inchados pelo choro, e as fungadas que dava ao respirar pelo nariz estar um pouco entupido.

Até mesmo naquele estado o Han conseguia ser o homem mais lindo do mundo.

Namjoon revirou os olhos ao sentir seu celular vibrar, indicando que era alguém ligando, contragosto ele pegou o aparelho do bolso de sua calça e sorriu ao ver quem era.
Feliz e surpreso, ele atendeu a ligação.

— Posso saber oque a mulher mais linda desse mundo quer comigo? -perguntou ouvindo uma risada do outro lado.

— Meu garoto é um bobo mesmo.

O moreno pegou o esqueiro e a caixinha de cigarro que estava no outro bolso e acendeu um maço, logo tragando e soltando a fumaça. — Como a minha Rainha esta?

— Estou muito bem Ursinho.

— Ursinho não Vovó, -fez uma careta- eu não sou mais uma criança.

— Pra mim você sempre vai ser minha criança, independente da idade, então não reclama!

— Tudo bem Kim Emma. -tragou novamente o cigarro, liberando a fumaça- Como estão as pestes?

A Vovó Emma acabou rindo e isso despertou a curisodiade do mesmo. — O Jimin está de namorando...

— O jimin ta oque ?! -perguntou exaltado- Acho que escutei errado Vovó, pode repetir.

— Não escutou errado não. O Jimin está namorando o alfa Jeon Jungkook da Game black,e o Jongin o Doh Kyungsoo , aquele ator ômega super famoso.

— O Kai eu até entendo, mas o Jimin ainda é um bebê.

Namjoon sempre veria o pequeno Park como um bebê, seu  bebê de cabelos loiros e olhos cor de chocolate. Então saber que seu Jimin estava namorando, não entrava na sua cabeça de jeito nenhum.
Jongin já era um alfa formado e com a mesma educação rígida de como tratar um ômega que recebeu, não precisava se preocupar com o mesmo, e tirando o fato de que pelo que conhecia do Doh Kyungsoo, sabia que o ômega era esquentadinho e não segura a língua, então  sua única preocupação era saber se seu irmão ficaria vivo.

Agora com Jimin não era bem assim, não sabia se o Jeon iria tratar seu passarinho bem. Se iria cuidar, dar atenção, protegê-lo, dar carinho, ser gentil e paciente  como ele mesmo era. Seu pequeno garotinho era tão frágil que qualquer coisa poderia machucá-lo.
Sempre viveu cercado de alfas puros que sempre estavam o protegendo e cuidando muito bem de si, então o platinado tinha receio de que Jungkook não fosse o alfa certo para ter Park Jimin como ômega.

— Namjoon, -sua Avó chamou do outro lado, já imaginando oque seu segundo neto mais velho estava pensando- eu sei que você é muito protetor com o Jimin, afinal você é o irmão que ele mais tem intimidade e também é como uma figura paterna, mas entenda que uma hora ele tem que começar a escrever a própria história.

— Mas ele tem somente 17 anos, não sabe um terço de como a vida ou os alfas são. -disse apagando o cigarro- Não quero ver ele triste por conta de uma ilusão e de um coração quebrado.

— Eu sei meu garoto, eu realmente te entendo mesmo. Mas o Jimin é mais esperto do que você imagina, ele sabe quem é uma ameaça ou não em sua vida, e ele escolheu aquele garoto como parte da sua história. Tudo oque você pôde fazer agora é ficar ao lado dele e apoia-lo, pois é isso que ele vai querer, principalmente se for você.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora