🍒2.9🍒

1.9K 230 8
                                    

Muitos acreditam naquilo que se chama carma, onde se você fez algo ruim para alguém, essa coisa ruim volta e muita das vezes bem pior.
E isso estava prestes a acontecer com uma certa mulher que não deveria ter brincado com a paciência de um certo casal.

Marry estava toda feliz e estava arrumada com um vestido vermelho longo aberto na perna, um salto preto e seus cabelos soltos. A ômega havia ficado emocionada quando recebeu a ligação de Namjoon a convidando para um jantar em uma dos restaurantes mais famosos de Los Angeles, sem pensar ela aceitou e passou horas escolhendo oque deveria vestir para se encontrar com o alfa.
Assim que pisou o pé no lugar luxuoso, sorriu e fez cara de desprezo para a atendente, como se a beta fosse inferior a si, então seguiu até a mesa que seu amado estava e quando avistou o Kim sentado todo elegante, ajeitou seus peitos no decote nada pequeno do vestido e sorriu largo se aproximando da mesa.



— Namjoon! - chamou feliz o nome do alfa que a olhou- Fiquei tão feliz com seu convite.

— Sente-se por favor. -pediu de forma grossa, voltando a olhar para o cardápio, irritando um pouco a loira que decidiu ignorar aquilo e sentou-se.

— Oque vamos comer ? Uma taça de vinho norueguês como entrada parece ótimo.




O moreno abaixou lentamente o cardápio e olhou para seu relógio de ouro que estava no pulso, chamando a atenção da mulher em sua frente.

— Esta esperando mais alguém?

— Uhum, já deve ter chegado. -olhou para o salão e sorriu bobo ao ver seu marido andando todo elegante na direção deles. Como Seokjin estava lindo naquelas roupas azul escuro- My angel.

— Oque ele... Namjoon?

O alfa ganhou um beijo rápido do ômega avermelhado que sentou-se ao lado do mesmo, depois olhou para Marry que estava nervosa. — Por que dessa expressão? -questionou com uma cara de cínico- Achou mesmo que meu marido iria lhe chamar para jantar sem minha presença?

— Como você...

— Estou vivo? -riu- Sei que queria que eu estivesse morto, mas infelizmente o homem que você com tratou para isso, esqueceu que eu tenho um puro como marido e ligado a mim. -pegou a taça de água que era de Namjoon e tomou um role de forma graciosa- Deveria com tratar pessoas mais qualificadas para roubar e matar.

Marry apertou o tecido do vestido por debaixo de mesa com raiva. — Não sei do que esta falando.

— Claro que sabe. -foi Namjoon a dizer- Eu disse aquele dia não foi? Eu disse que faria você pedir perdão por ter feito meu ômega ver aquela ceninha de merda, mas agora sabendo do que armou me faz querer te matar. 



Era nítido a raiva que o alfa estava segurando, tanto que Seokjin entrelaçou seus dedos com uma das mãos do mais novo para o acalmar um pouco.
Se Namjoon ficasse alterado, Seok também ficaria e isso acabaria afetando o feto dentro de seu ventre, oque não seria nada bom já que a gestação tinha que ter cuidados por conta do acidente sofrido.

A moça tentou se levantar, mas o mestiço soltou seus feromônios fazendo-a ficar parada no lugar com medo de se mexer.


Você tentou me roubar e colocou a vida do meu marido e filho em perigo. -sua voz já começa a se alterar- Lhe dei uma chance antes, porém jogou fora e agora vai pagar muito caro.

— Filho? -questionou chocada- Namjoon, eu peço desculpas pelo que fiz! -se ajoelhou na frente do maior que a olhava com novo- Errei e juro não fazer de novo.

Jin se levantou da cadeira que estava e parou em frente  seu marido, sentando no seu colo para provocar Marry. — Você mexeu com as pessoas erradas sua vagabunda.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora