🍒Segunda Temporada🍒
A cor vermelha nunca havia caído tão bem em alguém como no homem que usava uma calça branca colada -marcando sua bunda farta e coxas- , uma blusa preta quase transparente de manga longa e um coturno preto de couro, ele estava simples em comparação aos outros dias, mas estava tão lindo e sensual quanto os outros.
Seus fios cor de amor caiam sobre os seus olhos escuros, fazendo ele passar a mão com o anel da união, jogando-os para o lado.Sua aura chamava atenção por simplesmente ser quem era; um ômega dono de si mesmo, podre de rico, poderoso, uma bitch crazy sexy e que tinha um marido extraordinário -em todos os sentidos-. Então era mais fácil dizer que ele era o sonho de consumo de qualquer alfa, e o sonho de ômegas que o olhavam com os olhos brilhando, com esperanças de um dia ser igual a ele.
Por onde ele passava os funcionários paravam o que faziam para olha-lo, já era assim á 3 anos, porém nunca perdia a graça de ver um ômega bonito como aquele, ainda mais quando esse "ômega" era seu outro chefe.
A porta do elevador foi aberta, revelando um Namjoon que estava já dentro pois havia acabado de estacionar a BMW no estacionamento da empresa e entrou logo apertando o botão que levaria até o andar em que ocorreria uma reunião.
O alfa assim que viu seu amado, estendeu a mão para o marido que sorriu e a pegou, sendo puxado para dentro do cubículo metálico e as portas se fecharem.— Você gosta de me deixar louco, não é? -perguntou abraçado ao menor que negou rindo, passando a mão pelos fios negros do outro- Eu estou me arrependendo de ter te dado essa blusa de presente.
— Ficou uma gracinha em mim, não acha amor? -brincou recebendo beijinhos pelo pescoço- Garoto sossega!
Ignorando o avermelhado em seus braços, o Kim deu uma mordidinha na lateral do seu pescoço e ouviu um suspiro sair dos lábios avermelhados por conta do gloss de cereja.
E como amava esses sons que Seokjin emitia quando ele brincava ou provocava o mesmo.
— Você tá lindo como sempre. -sussurrou- A rare work.
Jin amava receber os elogios do seu homem e sorria com as bochechas coradas, com vergonha. — Você é um docinho.
— Só você tem esse lado meu.
O elevador então parou e logo as portas se abriram, os dois saíram de mãos dadas e seguiram pelo corredor, e antes de abrir a última porta, onde os acionistas já estavam esperando, o "ruivo" soltou a mão do marido pegou uma cartelinha que tinha em seu bolso, o famoso remédio para seu enjoo com odores em excesso que os outros altas soltaram com a intenção de o encurralar.
O moreno encheu um copo descartável com a água do filtro que tinha ao lado deles e entregou para o menor que agradeceu e tomou o comprimido, em seguida jogando o copo no lixo e abrindo a porta da sala, recebendo a atenção de todos os homens de terno que estavam ocupando os lugares em volta da mesa quadrada.
Namjoon vinha logo atrás do seu ômega com a expressão fechada e soltando seu odor para os outros se tocarem de quem mandava ali.Quando chegaram nas duas cadeiras vazias, respectivamente dos dois donos, somente o moreno se sentou, pois quem iria dirigir aquela reunião, assim como muitas outras que já ocorreram, seria seu marido.
— Boa tarde a todos! -cumprimentou encarando os papéis em sua pasta- Vamos começar com a reunião. Vou dar início dizendo o nome das empresas que não passaram pela revisão. -pegou um pequeno controle e ligou o slide, com vários nomes em vermelho- Estão vendo esses nomes em vermelho? Não foram aprovados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...