— Pai amado...Estou sem comentários.
— Eu também gatinho...
Yoongi que havia chegado horas atrás por conta do pedido do irmão dizendo que queria ter uma conversa seria com ele e o cunhado, e nesse momento estava chocado ao terminar de escutar tudo oque havia acontecido durante a manhã do mais velho. Não só ele estava chocado como seu marido também.
— Eu sei que tudo isso é muito repentino e do nada, mas eu estou pensando em aceitar. -comentou bebendo o restante do seu chá gelado de hortelã- Vai ser somente 2 anos e vou ter 60% do património dele mesmo depois da separação. Vocês sabem que sou ganancioso...
— Isso é loucura Jin! -Yoongi exclamou se levantando do sofá e começando a andar de um lado para o outro, demostrando nervosismo- Você não conhece ele nem um pouco, na verdade conheceu ele ontem! Vai que ele é um psicopata disfarçado ou coisa do tipo.
— Você está assistindo filme demais Yoon, o Namjoon não é um psicopata.
— Agora é "Namjoon"? Já estão com intimidade para se tratarem informalmente?
— Amor se controla. -pediu o beta vendo que iria acontecer algo nada bom se continuasse daquele jeito- O Jin é adulto e sabe oque faz, ele só nos chamou para ouvir nossa opinião e eu sei que ele já tem uma resposta e não irá mudar mesmo nós dois achando muito arriscado. Então pelo menos vamos manter a calma e apoiar ele nessa ideia maluca.
O ômega de cabelo esverdeado olhou para o marido e colocou as mãos na cintura, claramente demonstrando indignação com a sua fala.
— Esta apoiando o Jin , Jung Hoseok ?!
— Estou apenas dizendo oque acho e que sei oque vai acontecer independente da nossa opinião pessoal sobre esse "casamento" ou contrato, sei lá!
Seokjin que escutava quieto, ergue-se do sofá e andou até parar em frente ao irmão que lhe olhou sério, tirando uma risada sua. — Não foi você que disse que faltava emoção na minha vida?
— Jin...
— Eu senti coisas estranhas com aquele homem e quero descobrir oque é. Então se for para discordar da suas próprias palavras, vá embora.
— Meninos, agora não é hora para uma briga.
— O Yoongi acha que tem algum direito sobre a minha vida, porém não tem. Estou cansado de ouvir ele dizer coisas sobre eu ter alguém em minha vida e quando eu arranjo, nem que por 2 fudidos anos, ele vem discordar ? Por favor né !
— Estou dizendo que isso é loucura Seokjin! Quem hoje em dia se casa por um contrato como o Kim Namjoon propôs ? -gritou estressado.
— Muitas pessoas Yoongi ! -gritou de volta.
Hoseok já cansado da discursão boba daqueles dois irmãos, deu batidinhas na mesa de vidro para chamar a atenção dos dois, e conseguiu com sucesso.
Ele também se pôs de pé e andou até ficar próximos do seu noivo que era o mais revoltado da situação toda, mesmo não tendo necessitado.— Gatinho, o Jin esta deixando claro que vai aceitar , então vamos apenas apoia-lo nessa decisão. São somente dois anos e ele sabe se cuidar muito bem.
— Da pra escutar o seu marido, cabeça dura? -resmungou para o baixinho que revirou os olhos, dando por vencido.
— Se algo der errado, eu vou sorrir dizendo "Eu avisei que ia dar merda".
— Tanto faz. -Jin respondeu bagunçando o cabelo do irmão que deu um tapa em sua mão.
— Não quero essa mão suja tocando no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...