🍒1.4🍒

3K 354 82
                                    

Após um banho bem quente, ter passado seus produtos corporais e vestido um short um pouco curto e moletom que acabou roubando do guarda roupa do alfa, Jin saiu do banheiro e logo focou em Namjoon que estava na sacada do quarto de costas para si enquanto tragava do seu cigarro eletrônico.

O ômega foi até o mesmo e quando se aproximou, passou a mão por seus cabelos da nuca e encostou a cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro de menta , a essência da droga.









— Você não deveria usar essas coisas, elas fazem mau pro pulmão.

Namjoon deu uma última tragada e soltou a fumaça no rosto do menor que tossiu. — Eu estou bem, mas se você não gosto eu paro.

— Obrigado.







O objeto foi jogado na lixeira que ali tinha e então o platinado sentou-se na cadeira dali, dando duas batidinhas para que o moreno sentasse em sua perna, oque logo foi feito.









— Você tá bem? -perguntou alisando a coxa desnuda de Jin, que confirmou com a cabeça- Desculpa pela cena do meu irmão, eu não imaginava que ele iria agir daquela forma.

— Isso não me importa. Seu irmão ainda é uma criança , então não ligo muito.

— Mas oque ele fez foi muito errado e ainda por cima não pediu desculpas polo erro cometido. Ninguém aqui de casa foi mal educado com você, e o Jimin não vai ser uma exceção.

Seok deitou a cabeça no ombro do noivo, respirando seu gostoso odor e fechando os olhos. — Eu sei que você vai brigar com eles, mas pega leve. Sou seu noivo mas ele é seu irmão, sua preciosa família e por mais errado que ele foi, não passe dos limites também. Sei que é bastante esquentadinho quando se trata de mim.

— Por que você tem que ser assim? -passou a fazer um carinho nos cabelos húmidos do ômega.

— Assim como?

— Tão doce.







Seokjin apenas riu, ele não era doce, apenas queria evitar uma briga entre os dois irmãos.

Os dois ficaram juntinhos daquele jeito por um tempo, até o alfa notar que o coreano havia dormido enquanto fazia carinho em seus cabelos. Ele levantou-se com o ômega nos braços e andou até a cama, onde deitou com cuidado o corpo que tanto lhe atraia e cobriu com o edredom.

Deu um beijo em sua testa e saiu do quarto indo em direção ao quarto do irmão mais novo, ao parar em frente a porta respirou fundo e deu somente duas batidas.









— Eu sei que não esta dormindo então recomendo que abra a porta.









Demorou alguns minutos até um "clik" ser escutado e a porta aberta, dando passagem ao alfa que entrou e logo escorou na cômoda que ali tinha, cruzando os braços e esperando Jimin se sentar, oque não demorou para ser feito.

O ômega abaixou a cabeça pois estava em frente ao alfa líder da família, seu irmão mais velho, figura paterna, e ele sabia que estava errado. Então eram muitos pontos juntos de uma só vez.









— Eu nunca achei que você fosse agir daquela forma. -deu início- Você sempre foi um menino educado e simpático, e agora me aparece com essa atitude ridícula? Oque deu em você?

— Moni...

— Foi só eu viajar que você decidiu virar um garoto rebelde? -Jimin olhou para o irmão que por mais que estivesse falando de forma calma, sabia que estava irritado- Vamos começar pelo fato de você ter arranjado um namoradinho logo depois que eu viajei, oque deu em você? Desde quando você conhece o Jeon?

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora