Namjoon estava observando um pouco de longe enquanto bebia seu copo de Sunset Rum com gelo, seu ômega dançando junto a Moonbin e Eunwoo.
Ele as vezes acabava soltando sorrisos bobos com a expressão de felicidade que o menor tinha, era muito bom saber que mesmo consigo ali, Seokjin não deixava de ser ele mesmo. Ainda tinha seu jeitinho rebelde, sensual e divertido, coisas que gostava muito naquele ser.Mesmo com muitos homens e mulheres olhando para seu pequeno, ele segurava seu ciúmes de alfa e ficava vigiando para que ninguém tentasse alguma gracinha com seu bebê.
Ele deu mais um gole na bebida sentindo ela descer em sua garganta queimando, logo em seguida percebeu seu celular vibrando dentro do bolso da calça, então pegou o aparelho e notou ser sua secretaria. Antes de ir para um local menos barulhento com intuito de atender, ele deu uma olhada para o violeta que ainda dançava colado ao cunhado, e mesmo sentindo o famoso ciúmes bobo que todos sentem, deixou de lado pois sabia que Moonbin era fiel ao seu irmão e Seokjin era fiel a si e então saiu.
Seokjin estava com os braços em volta do pescoço do cunhado beta enquanto o mesmo segurada sua cintura, porém ambos respeitando um ao outro acima de tudo.
Eunwoo acabou tendo que deixar os dois sozinhos para ir ao banheiro.— Eu acho que estou bêbado Hyung. -comentou o rosado, parando os movimentos.
Jin olhou preocupado para o mais novo. — Quer se sentar um pouco? Talvez o efeito da bebida esteja aparecendo.
— 'Ta girando e eu estou sentindo vontade de vomitar.
— Vamos procurar um lugar para você se sentar enquanto eu pego uma água com açúcar. -ajudando o mais novo a caminhar, Seok achou um sofá pequeno perto da porta dos fundos e colocou Moonbin ali- Não sai daqui, eu vou ali no bar pega água pra você e já volto.
Então ele foi caminhando até o bar, logo pedindo ao barmen um copo de água gelada com açúcar.
Ele ficou olhando para os lados esperando seu pedido e notou que Namjoon não estava sentado aonde estava quando saiu, sua preocupação logo bateu e ele estava quase xingando a demora do barmen, queria ir procurar por seu noivo o mais rápido possível. Mesmo tendo seus cunhados ali, não se sentia seguro rodeado por pessoas que não conhecia e em um lugar diferente.
Assim que pegou o copo, ele saiu indo apressado até Moonbin e por sorte achou Eunwoo no caminho, então entregou para ele e disse aonde estava o namorado, também disse que iria procurar por Namjoon.
— Toma cuidado, se você não achar ele, volta aqui e espera ele junto a nós. -pediu o Kim- Ele não iria querer ver você andando de um lado para o outro sem supervisão.
— Tudo bem, eu vou ser rápido.
O Han então passou a procurar pelo seu alfa em meio toda aquelas pessoas, e não estava sendo nada fácil, poderia até tentar usar seu olfato, mas havia muitos odores misturados e isso não ajudava em nada. Ele foi em direção ao quintal da frente onde a movimentação estava mais calma, havia árvores e alguns banquinhos ali, alguns ocupados e outros não.
Já irritado com o "sumiço" do futuro marido , ele continuou andando mordendo o lábio inferior sem prestar muita atenção em onde andava, até que acabou pisando em falso e torceu o tornozelo direito. Ele soltou um gemido de dor e rapidamente sentiu braços lhe segurarem para não acabar caindo no gramado, quando olhou percebeu ser Pablo o encarando preocupado.
— Oque aconteceu? Cãibra?
— Não, eu torci o tornozelo e esta doendo.
O alfa olhou para os lados vendo se avistava o amigo, mas nada de Namjoon aparecer, então voltou a olhar para o ômega. — Com todo respeito, posso te pegar no colo e levá-lo para o meu quarto? Não sou formado em medicina mas sei como tratar de machucados básicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...