🍒2.6🍒

1.9K 238 15
                                    

Namjoon limpava calmamente sua mão esquerda com um paninho que era branco que agora estava manchado de vermelho, enquanto olhava para o homem ensanguentado quase inconsciente sobre a cadeira com as mãos amarradas para trás. O criminoso tentava se manter acordado mesmo que até para piscar seus olhos doíam por conta do estrago que o Kim havia feito, sua mandíbula estava deslocada e faltava alguns dentes, sua perna direita havia ganhado um lindo enfeite prateado e pontiagudo que era sujo de vermelho.

Quando o moreno entrou no cômodo após sair da casa do médico, não deu nem tempo para o alfa desconhecido se explicar, já foi amarrando seus braços de forma grosseira na cadeira e depois ligando para Jongin, que disse que não iria demorar para chegar na residência. Depois que notou o desespero nos olhos do outro foi quando a "conversa" deu início.

Jongin entrou no cômodo com a cara fechada, porém bastou ver como a "conversa" estava sendo produtiva para ele rir, fazendo o desconhecido lhe olhar como se pedisse ajuda e Namjoon ignorar o irmão mais novo.



— Quem é esse azarado? -perguntou fechando a porta e se aproximando do irmão- Será que ele consegue responder com essa mandíbula fudida?

— Claro que consegue, por isso ainda não a quebrei de vez. -jogou o paninho no chão- Como ele está?

— Esta tudo bem, ele ta dormindo.

Com os olhos vermelhos de raiva, Namjoon olhou para o homem que tentava se soltar. — Seu nome.

— Amuh.

— Quem contratou você é o por que?



Amuh relutou em falar porém ao receber um chute na barriga efetuado por Kai, fazendo-o cair para trás e um som de osso se quebrando, ele gritou de dor e soltou o nome da pessoa que o pagou para fazer aquele trabalho.
Os dois irmãos se entre olharam sem esboçar nenhuma reação, mas por dentro estavam surpresos, principalmente Namjoon que nunca imaginou que algo tão grave que colocasse a vida do seu marido em risco e seu Império pudesse acontecer por ignorância de outra pessoa.

— Por...por favor não me ma-ta. -pediu o homem com dificuldades para falar.

— Você iria roubar dados chave da empresa do meu irmão e depois matar meu cunhado sem nenhum pingo de culpa,  como tem coragem de pedir uma coisa dessas?!

O moreno colocou a mão sobre o ombro do mais novo e apertou, chamando sua atenção. — Se acalma Kai.

— Namjoon?


Jongin sentiu seu corpo se arrepiar de medo, ali naquele corpo não era somente seu irmão, havia um animal selvagem se revirando em pura raiva para matar alguém. O timbre que já era grosso por natureza agora era perfurante , o ar parecia pesado e difícil de respirar.


— Vá ficar com o Jin, não vou demorar.

— Tudo bem.



Assim que notou estar sozinho no escritório com o Amuh, o mestiço ergueu finalmente o rosto que estava baixo desde o momento da confissão do criminoso, revelando uma expressão nada boa que fez o outro arregalar os olhos de pavor.


— Você poderia ter mexido somente comigo, eu não teria ligado. -foi se aproximando devagar- Mas então você resolveu mexer com o meu ômega, a única pessoa no mundo que ninguém deve se quer pensar em tocar, e foi ai que você assinou sua morte.





•••

O quarto estava com a luz acessa fazendo Seok abrir os olhos devagar para não ferir suas vistas, o ômega respirou fundo sentindo um incomodo na lateral de sua barriga e suavemente tocou a região com as pontas dos dedos, fazendo ele soltar um gemidinho por estar sensível aquele local. E isso chamou a atenção de Jongin que estava mexendo no celular na poltrona um pouco afastado da cama, ele se levantou e foi até o cunhado, lhe ajudando a sentar de forma confortável.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora