—Eu já disse oque acho sobre isso. -frisou o mais novo da sala de reuniões, cercado por homens alfas acima dos 30- Não vou investir em uma coisa que sei que não irá me render lucro.
—Senhor Han, -chamou a atenção do ômega que o olhou- não faz muito tempo que entrou nesse ramo, então as vezes ouvir o concelho de pessoas mais experientes faz bem.
—Você tem toda razão Senhor Choi, somente 5 anos. -sorriu passando a língua nos lábios de baixo, amava fazer aquilo para chamar a atenção- Porém mesmo sendo um "novato" , sou um dos três acionistas mais bem sucedidos da Coréia e minhas empresas estão espalhadas mundo a fora. Então acho que sei escutar concelhos, porém oque vocês estão dizendo não passa de um bando de baboseiras.
O homem bateu a mão na mesa irritado com a ousadia daquele ômega, nunca havia sido mal "tratado" daquela forma, ainda por cima por um mero ômega que deveria estar em casa fazendo coisas domésticas e cuidando de filhos.
Mas Seokjin estava ali para quebrar o padrão e não ligava para isso. O moreno sorriu e encarou o Choi que estava com uma carranca em seu rosto marcado pelo tempo.—Tenho certeza que esta pensando que eu deveria estar em casa fazendo atividades banais que vocês alfas acham o certo para minha classificação, estou certo? -questionou achando divertido a cena- Não precisa ter vergonha, pode dizer oque pensa, sou um bom ouvinte. Juro não te criticar, Senhor experiente.
—Eu penso que você só conseguiu chegar aonde chegou usando seu corpo como ferramenta, sem isso você não seria nada. Apenas um ômega de quinta como qualquer outro. -desabafou fazendo os outros alfas concordarem silenciosamente- Estou errado Senhor Han Seokjin? -sorriu achando que o citado iria se abalar, mas foi totalmente ao contrário.
Seokjin começou a rir enquanto batia palmas, pensou que a reunião seria tediosa como várias outras, porém o Senhor Choi animou ela e estava alegrando o mais novo.
—Você está certo e ao mesmo tempo não está. Mas deixe-me perguntar uma coisinha, por que me julga sabendo que faz pior? -perguntou parando de rir e fazendo uma expressão debochada em sua bela face angelical- Acha que eu não sei oque você fez para virar intermediário daquele russo asqueroso ?
—Não sei do que está falando. -era nítido o nervosismo do Choi.—Então eu te relembro. Você usou a sua filha de 15 anos, obrigou ela a ter relação sexual com aquele russo para então firmar o contrato onde sua empresa ganharia um empréstimo de 20.000.000 para se manter de pé. Sua companhia está passando por grandes dificuldades.
Ao ver que conseguiu desbancar a posse de macho alfa de Choi, o ômega levantou-se da sua cadeira e andou até a parede de vidro, sendo seguido pelos olhares dos outros homens que sonhavam em ter uma noite com aquele corpo, porém isso nunca aconteceria.
Seguindo a onda, Seokjin suspirou e continuou encarando as pessoas que pareciam minúsculas andando na rua e os carros.
—Vocês me julgam por eu ser um ômega bem sucedido, livre e sem um alfa ao meu lado para me colocar na linha, mas eu realmente não preciso de um em minha vida. Somente para me satisfazer, um brinquedinho sabem?
—Mas isso é errado!—Ué senhor Peter? -olhou para o italiano com cara falsa de espanto- Mas estou apenas fazendo oque vocês alfas fazem com nós ômegas. Eu escolho o meu objeto de acordo com o meu gosto, assim como vocês.
—Sua conduta é vergonhosa Senhor Han Seokjin, suas mães ficariam envergonhadas.
—Me poupe disso Senhor Jiang. Minha mãe Lilith e Eva me criaram para ficar por cima e não por baixo, assim como o seu querido filho que se ajoelhou para mim dias atrás. E diga para ele melhorar no trabalho, ele não soube me chupar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...