🍒1.0🍒

3.8K 386 82
                                    

Namjoon terminava de arrumar seu cabelo que estava jogado para trás, usava uma blusa social branca com as mangas dobradas e deixando seu peitoral a mostra por conta dos três botões aberto, com uma calça social preta e um mocassim treviso de camurça preto. Em seu pulso estava uma fina pulseira  banhada a ouro, seu pescoço carregava uma correntinha e em suas orelhas argolas pequenas.

Aquele alfa estava extremamente lindo, conseguindo ficar ainda mais sexy do que era antes, não que precisasse fazer muito para isso.

Antes de sair do quarto para ir buscar Seokjin em casa, foi até a cômoda e abriu a segundo gaveta, tirando de lá uma caixinha vermelho de camurça com a inicial Sj costurado em dourado na tampa. Gostava de dar presentes ao mais velho, achava fofo ver a reação que ele tinha quando ganhava algo de seu agrado e com sentimentos sinceros, então não via problema nenhum em dar joias, convidar para jantares românticos ou para assistir  um filme juntos, simplesmente gostava de mimar o ômega que seria seu.

A noite tinha que ser perfeita, e o pequeno presente que tinha em suas mãos que foi praticamente comprado de última hora em uma joalheria cara de Seul , tinha o dever de fazer Seokjin sorrir lindamente.

Ele pegou a chave da sua Ferrari 458 que estava sobre a ilha da cozinha e  saiu do apartamento trancando tudo, entrando no elevador que desceu para o subsolo onde ficava a garagem. Assim que saiu do objeto metálico, andou calmamente até o automóvel que em meio aos outros carros até que carinhos, se destacava como um luz no escuro.

Quando já estava na estrada, percebeu seu celular tocando e então atendeu pelo painel do carro, logo ouvindo a voz doce do seu noivo.


— Já estou quase chegando. -avisou achando que Seok havia ligado por conta disso.

— Faz um favor para mim?

Aquilo chamou a atenção e preocupação do platinado. — Aconteceu algo?

— Sim e mais ou menos.

— Explica direito Jin. -o ômega suspirou alto do outro lado- Anda logo, estou ouvindo.

— Quero que compre uma pílula do dia seguinte e um curativo tamanho médio.

— A pílula eu até entendo, mas por que do curativo? -questionou avistando uma drogaria e logo parando o carro em frente ao estabelecimento- Oque andou aprontando?

— Eu estava na cozinha tentando cortar um pedaço da melancia quando a faca passou direito e cortou um pouco a palma da minha mão.

Namjoon revirou os olhos desacreditando naquilo e se segurando para não gritar com o moreno, sabia que ele não tinha culpa mas não custava nada ser mais atento.

Ele desceu do carro desconectando o aparelho do som ,ainda em chamada com o outro que explicava como tudo havia acontecido. Entrou na drogaria, sendo automaticamente secado pela atendente que sorriu ao vê-lo se aproximar do balcão.

— Um pacote de curativo médio e uma pomada para limpar feridas. -pediu voltando a falar com o ômega- Você tem que ter mais cuidando, sabia que isso poderia ter sido mais sério ?

— Eu já disse que foi sem querer!

— Falta de atenção. -retrucou o noivo ouvindo o mesmo resmungar, e isso tudo uma risadinha sua- Estou escutando tudo, então não adianta reclamar por que estou certo e você errado.

— Me erra Senhor Kim.

Logo a beta voltou com o pedido do mestiço, ajeitando seu decote para mostrar mais do seus seios, oque passou despercebido pelo alfa que nem ligou.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora