🍒0.2🍒

4.6K 438 253
                                    

Namjoon balançou suavemente a taça com vinho tinto que tinha em mãos, enquanto encarava o ômega que cortava o pedaço de carne mal passada  com seus lindos olhinhos brilhando. Deu para perceber que Han Seokjin era um amante nato de comida e chegou a se perguntar como era possível ser tão magro sendo que aparentava amar comer.

— O que me diz Mr. Seokjin? Não faço propostas para qualquer um. -comentou de forma profissional, bebendo um pouco do vinho, sentindo o gostinho da amarga bebida  entrar em contato com seu paladar- Seria muito bom para nós dois.

Seokjin terminou de mastigar a carne e bebericou do champanhe suíço, logo dando sua atenção novamente ao bronzeado que colocou a taça sobre a mesa e apoiou seu rosto sensual sobre uma das mãos, enquanto encarava o ser em sua frente.

Geralmente o moreno iria se irritar ou virar o rosto, evitando contato desnecessário, porém aquilo não valia para Kim Namjoon. Então repetiu o ato do alfa , sorrindo de forma charmosa chamando ainda mais da atenção a do mais alto que estreitou os olhos, como se quisesse descobrir  seus pecados.

— Talvez seja por eu não ser qualquer um ,que eu acho que existe falhas em sua proposta de parceria. Tenho bons olhos e analiso tudo cautelosamente para não causar erros no futuro. -mordeu os lábios sutilmente, uma mania sua- Desculpa se isso lhe incomodar, sou direto quando se trata de negócios e odeio devaneios desnecessários como muitos fazem.

— Falhas? -riu desacreditando das palavras do outro- Eu não tenho falhas querido Han. Tudo oque faço é perfeito, calculado meticulosamente para não me dar dor de cabeça depois. -bebeu outro gole do vinho- Mas me diga aonde supostamente "errei", fiquei curioso com a sua acusação.


De forma sensual mesmo não sendo a sua intenção, o menor ergue-se e andou até o limite da cerâmica, aonde do outro lado iniciava uma gramado baixo e bem cuidado. Namjoon seguiu seus movimentos como um predador, oque de fato era e nasceu para ser.

Aquele angelical, olhou para cima vendo o céu pouco estrelado, oque lhe causava desânimo, amava ver a vasta noite estrelada.


— Não posso confiar em você, assim como não pode confiar em mim.

— Como é? -Namjoon não entendeu a fala do mais velho.

— Vamos assinar um pedaço de papel com leis, porém nada me garante que suas atitudes vão ser cumpridas.

O alfa também levantou-se e andou até parar ao lado do moreno que continuo olhando para o céu noturno. — Sou um homem de palavra, fui criado assim.

— Muitos já me disseram a mesma coisa. Hoje em dia estão falidos por tentarem me enganar, presos ou achando meios para pagar  dívidas que me devem.

— Can you look at me ?

— Fale a minha língua Senhor Namjoon! -advertiu ao maior que respirou fundo concordando com a cabeça.

— Desculpe, esqueci do seu inglês horrível... Você poderia olhar para mim? -assim o mais velho fez com a mais pura inocência, oque de fato não tinha mais- Por que eu iria querer te roubar ? Sou um dos dois maiores bilionários de Los Angeles, dinheiro é oque não me falta e eu não preciso.

— Oque me garante que a sua sede por poder não irá subir a cabeça? -ajeitou o óculos que escorregou um pouco sobre seu nariz, e aquele simples gesto fez o alfa ver que aquele homem era a personificação da sedução- Me responda por favor, infelizmente sou impaciente.

O mestiço abaixo um pouco para ficar na altura certa do moreno e levou sua canhota até a armação dourada, com gentileza retirou o óculos do rosto de Seokjin e fixou seus olhos nos do menor.
Sem entender a ação daquele em sua frente, Jin levou um pequeno susto interno, mas não demostrou isso, apenas encarou Namjoon na mesma intensidade ou até pior.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora