A água estava boa o bastante para que o ômega de cabelos violetas não sentisse frio, ele nadava livremente na grande piscina que era de uso exclusivo do seu noivo e agora seu também. Jin não era muito fã de ir as clubes ou festas na piscinas, pois todos ficavam se encarando como se fosse um pedaço de carne e isso lhe tirava do sério -não se sentia confortável com aquela tipo de situação , então somente entrava em uma em sua casa ou quando ia na casa do seu irmão e cunhado.
E como aquele lugar ali era reservado apenas para o uso do Kim, ele aproveitava observando o céu estrelado de Los Angeles. Cansado um pouco, ele se aproximou da borda da piscina apoiando seus braços e respirando fundo.
Sentia tranquilidade, paz, suas energias iam sendo carregadas, seu coração estava calmo, ele sentia-se feliz. E tudo aquilo por conta de uma pessoa que entrou em sua vida e foi lhe mudando, trazendo coisas boas para seu ser.O Han após o ocorrido de mais cedo ao descobrir que ele e Namjoon haviam se conhecido anos atrás e que o maldito motivo de sua insônia durante muito tempo era o alfa que lhe fazia se sentir bem,e com isso passou a pensar melhor no real sentimento que tinha pelo Kim.
Abriu o coração consigo mesmo e foi sincero, analisando cada ação do alfa consigo, até mesmo as bobas e as mais belas.
E no final disso tudo, ele notou uma coisa que ainda tinha dúvidas, ou talvez receio de dar o próximo passo.
— É...eu amo ele...
Respondeu pra si mesmo ao ver o platinado um pouco longe, vestindo um roupão preto enquanto segurava uma bandeja com alguma coisa de comer. Ele vinha com aquele sorriso idiota de covinhas que era direcionado somente para si, o olhar de alguém que realmente lhe amava.
Seokjin não tinha mais dívidas de que seu coração pertencia ao Namjoon, somente ele lhe deixou com borboletas no estômago, o frio na barriga ou ansioso. Somente Namjoon havia continuado ao seu lado após uma crise, cuidou de seus machucados, foi atencioso na hora do sexo, curtiu uma noite de cinema, dormiu sem pretexto para transarem, não abusou do seu genes alfa para lhe botar pra baixo ou tentou lhe humilhar por ter sido dominado.
Quem queria enganar? Ele estava amando alguém de verdade pela primeira vez, seu lobo interior havia aceito Namjoon como seu alfa. Não havia mais porquê esconder isso de ninguém e muito menos do seu futuro marido.
Sorrindo bobo com a aproximação do maior, Jin sentou-se na borda da piscina e esperou o platinado fazer o mesmo, se surpreendendo quando ganhou uma tigela com frutas cortadas misturado com iogurte.
— Achei que seria bom você comer algo mais leve agora de noite. -sorriu colocando o roupão na cadeira, fazendo o ômega soltando um sorrisinho pelo seu excelente físico e em seguida entrando na piscina.
— Que noivo atencioso ele. -brincou- Devo me sentir o ômega mais sortudo do mundo.
Namjoon riu pelo comentário irônico do violeta, gostava desse lado dele e ainda mais quando usava consigo para o provocar ou jogar sujo.
Após se encaixar entre as pernas brancas com marcas da noite anterior, o alfa beijou cada um dos registros e depois ficou observando Seok comer, em meio a risos e caretas que eles trocavam.Depois que Jin havia terminado, ele sentiu as mãos do mais novo abraçarem da cintura e sua cabeça ficar apoiada sobre sua barriga, e achando fofo o dengo do seu alfa, ele começou um carinho nos cabelos húmidos platinado que fechou os olhos.
— Então que dizer que eu fui o seu primeiro amor? -perguntou em um tom divertido- Eu, Han Seokjin sempre fui o primeiro amor do alfa mais famoso de Los Angeles, Kim Namjoon.
O citado soltou uma risadinha. — Não tem nem como eu negar.
— Sim... Sabe, eu quero te contar uma coisa muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...