— Não demore muito, tenho que te contar algumas coisas que acontecerem ontem durante a noite.
— Novidades sobre seu rolo com o magnata Kim Namjoon ? -perguntou Yoongi do outro lado da linha- Vi algumas fotos nos sites online de fofoca, até que vocês ficam bem juntos.
— Respondendo sua primeira pergunta, sim meu bem. E a segunda, espero que tenham tirado fotos em que estou lindo, caso ao contrário vou meter o processo pelo mal trabalho.
— Estou quase chegando, em 5 minutos estou ai.
— Tudo bem.
O aparelho que estava plugado em seu ouvido foi desligado e as portas de metal do elevador se abriram, revelando o corredor que dava acesso ao seu espaço particular de trabalho.
Ao entrar em sua sala que estava gelada pela janela aberta, Seokjin retirou o casaco rosa bebê que usava, o colocando no braço da sua poltrona, enquanto terminava de beber seu americano que acabou comprando no caminho.
Naquela manhã o tempo estava ameno, porém com o vento forte e isso fazia algumas pessoas usarem casacos para se protegerem.
O moreno estava pensando na conversa que teve durante a manhã com o alfa ,Namjoon acabou o convidando para jantar em um restaurante francês. Jin pensou em negar o convite, mas aceitou ao pensar que de seria bom ter companhia do futuro "marido" , teria que se acostumar a sair com o mesmo e serem fotografados juntos pela mídia.
Seok ouviu uma barulheira do lado de fora da sua sala , tirando ele dos pensamentos o fazendo olhar em direção a porta, logo vendo a mesma sendo aberta por uma pessoa ridícula com a cara raivosa.
— Senhor Han! -os seguranças entraram na sala desesperados- Desculpa, ele não quis escutar...
— Podem volta ao seus lugares, esta tudo bem. -Jin fez um gesto com a mão para eles se retirarem.
— Como o Senhor quiser, com licença.
Assim os quatro homens saíram e fecharam a porta, deixando os dois sozinhos no grande cômodo. Seokjin cruzou os braços com uma expressão serena em seu rosto angelical, ao contrário do outro homem que fervia em raiva.
Oque não incomodava o moreno nem um pouco, já havia assado por situações estressantes com alfas idiotas, fosse em um reunião ou na cama.
— Posso saber oque faz aqui Senhor Liam Jiang? -perguntou inocente, ato que só deixava o mais velho com mais raiva.
Liam retirou um papel do bolso e jogou sobre a mesa do ômega que pegou e leu somente o título.— Me explica que merda é essa Seokjin?!
— Pelo oque vejo e um mandato de prisão, parabéns pela conquista ! -bateu palminhas- Você é o melhor.
— Você vai fazer o Kim retirar isso contra mim ainda hoje!
Liam bateu as mãos sobre a mesa, dando uma ordem ao menor que retrucou repetindo o ato, batendo na mesa e erguendo uma das sobrancelhas perfeitamente desenhada.
— Ou se não oque? Acha que tem alguma autoridade sobre mim seu idiota?
— Você me fez ser humilhado ontem , e isso foi o fim do poço Seokjin !
— Olha minha cara de preocupação. -sorriu- Esta vendo? Estou até chorando de arrependimento.
— Sua vadia!
Um estalo forte foi escutado na sala, Seokjin passou a mão sobre a bochecha vermelha pelo tapa recebido e cuspiu no rosto do alfa em seguida. Yoongi entrou na sala achando estranho a cena e assim que viu o rosto do irmão machucado, encarou o Jiang com raiva e deu-lhe um tapa no rosto também, e logo foi puxando Jin para seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...