🍒0.5🍒

4.3K 474 304
                                    

—Namjoon...-o ômega tentou chamar o mais novo, porém sua fala perdeu poder.

Namjoon terminou de assistir todo  o vídeo ridículo travando o maxilar de raiva, seus feromônios já dominava boa parte do local e todos os convidados permaneciam em seus lugares, travados de medo.

Essa era a diferença entre um comum e um puro, todos sentiam seus corações baterem rápido em resposta aos feromônios daquele robusto homem.

— Oque iria fazer com esse vídeo Senhor Liam? -não obtendo uma resposta, então olhou furioso para Liam que engoliu o seco- Você iria fazer oque com esse vídeo?

— Eu...eu iria...

— Iria oque? -pergunto se aproximando- Artigo 139 da Constituição Penal. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação, a pena pode ser de  três meses a um ano, junto a uma multa. Injuriar é atribuir palavras ou qualidades ofensivas a alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral.  Posso fazer com oque fique um longo tempo atrás das grades e que toda essa vidinha luxuosa que tem acabar em um estralar de dedos, fazendo desaparecer até o último centavo junto a essa posse de alfa machão.

— Quem é você? Não tem o direito de falar assim comigo.

O platinado olhou para o ômega que estava escorado no balcão do bar, com a cabeça baixa. — Sou o marido daquele ômega que você teve a ousadia de tentar atingir o emocional para manter seu orgulho de merda. -voltou a olhar para o outro alfa- Pior erro que já pôde cometer meu caro amigo.

Como se fosse a coisa mais frágil do mundo, o celular de Jiang Liam foi quebrado pelas mãos do Kim sem muito esforço, que ainda não  satisfeito com o ato, levou o aparelho até uma lareira que tinha ao lado do bar e jogou o restante do aparelho no fogo, tendo certeza de que agora não tinha salvação e que o vídeo havia sido destruído por completo.

Seokjin que estava com seu lobo reprimido mordendo os lábios em nervosismo com medo, sentiu uma mão segurar sua cintura com força e outra erguer seu queixo, dando a visão do rosto do mestiço mais calmo, porém ainda irritado com toda aquela situação. Seus feromônios também haviam abaixado consideravelmente, mas ainda estava bem presente, dando um aviso aos outros quem mandava ali.

— Nunca abaixe a sua cabeça Seok. -mandou baixinho apenas para que o ômega escutasse- Quando chegarmos em casa conversamos ,então não precisa se preocupar com isso agora.

— Eu não sabia que ele...

O moreno perdeu a fala assim que ganhou um selinho demorado do outro. — Você não teve culpa de se envolver com uma merda eu sei disso, então relaxe e deixe que eu cuido disso, posso fazer isso por você?

Novamente um sentimento bom aqueceu o coração do menor, todo o medo que tinha até segundos atrás havia sumido como uma fumaça, Kim Namjoon havia feito isso consigo. Era difícil acreditar, mas Seokjin estava sentindo confiança naquele alfa robusto e de pele banhada pelo sol do verão.

— Tudo bem. -sorriu pequeno, recebendo outro selinho do maior- Obrigado por isso.

— Posso tomar uma atitude um pouco prudente no seu lugar?

— Que atitude prudente Namjoon? -questionou sem entender.

— Apenas relaxe e deixe comigo.

Ele segurou mais forte a cintura do mais velho, afundando seus dedos na região e ouvindo um suspirou pesado de Seokjin, virou-se para encarar Liam que estava ao lado do Pai, este que não entendia nada do que estava ocorrendo. Sem dizer nenhuma palavra o mestiço fez um gesto com a cabeça para que os dois Jiang's seguissem ele e o ômega para o jardim, um lugar mais privado e que não seriam incomodados por terceiros.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora