🍒1.5🍒

3K 370 45
                                    

O dia amanheceu junto ao clima gostoso de Los Angeles, um sol radiante e pássaros cantando como normalmente é. O futuro casal que estava ainda dormindo, estavam abraçados com o ômega sobre o corpo malhado do outro que segurava sua cintura.

Realmente o Kim tinha uma certa paixão pela cintura considerada fina do menor e gostava de pegar, apertar e segurar.

Eles acordaram quando escutaram batidas na porta, Seokjin que odiava ser acordado , logo colocou sua expressão rabugenta e se levantou indo abrir a porta, sem se importar de estar usando apenas a peça íntima. Enquanto Namjoon esfregada os olhos olhando a bela cintura ,bunda e tatuagem que o noivo tinha.




— Bom dia... -Vernon parou de falar assim que viu o cunhado semi nu como cabelo bagunçado abrindo a porta e dando espaço para ele entrar- Devo admitir que tem um belo corpo Jin Hyung.

Bocejo ainda meio sonolento. — Obrigado garoto. -agradeceu passando a mão pelos cabelos do mais novo que sorriu.



Após a ficha de Namjoon cair e ele lembrar que seu ômega estava somente de cueca e na frente de seu irmão, ele correu até o moreno puxando o lençol e o abraçou, cobrindo seu somático. Fazendo Vernon rir e achar graça com a atitude infantil do irmão mais  velho.

Ele até entendia a reação de Namjoon, mas namorava um ômega maravilhoso em todos os sentidos e nunca iria olhar para outros com desejo, e além do mais Jin era seu cunhado, então somente tinha admiração e gostava de provocar Namjoon com essas brincadeiras ou elogiando o seu noivo.


— O Que você quer? -indagou o alfa ainda agarrado ao noivo que sorria discretamente meio sonolento.

— Vim chamar para o café da manhã e relembrar que hoje é a festa de aniversário do Pablo Shawn. Ele espera muito que você compareça, afinal quase se casou com a irmã dele e ele ainda te considera da família, mas graças aos deuses que Jin hyung apareceu e impediu esse desastre.



O sorriso que o moreno tinha nos lábios rosados sumiu em questão de segundos, fazendo sua típica expressão indecifrável aparecer. Não querendo mais escutar nada que os dois irmãos tinham pra falar, Seok saiu dos braços de Namjoon e andou até o banheiro, jogando o lençol sobre a cama antes de entrar.

O mais velho olhou furioso para o irmão que fez sinal de rendição, querendo evitar um sermão.



— Eu não sabia que ele iria ficar desse jeito, foi mal.

Namjoon seu um cascudo no mais novo. — Seu idiota, some logo daqui.

— Eu vou, mas antes quero perguntar uma coisa para você. -o outro confirmou com a cabeça, fazendo Vernon continuar- O Eunwoo me contou que a "conversa" -fez aspas com os dedos- que você você teve com o Jimin ficou bem seria depois que ele disse estar grávido do Jungkook.

— Sim... Eu estou chateado com ele em vários aspectos e querendo matar aquele filho da puta do Jeon. -passou a canhota pelo rosto- Não sei o que eu faço.

— O Jin conversou com você?

— Me disse para me acalmar e oque esta feito, esta feito. Falou também que ômegas como o Jimin, ele e o irmão são diferente dos outros e que o Jimin pode pensar em abortar o feto.

— Você acha...que ele faria isso?

— Sinceramente não sei de mais nada, mas por mim o Jimin pode fazer oque quiser, eu não ligo mais.

— Entendi.


Vernon percebeu que mesmo seu irmão falando daquele jeito frio, sabia que caso algo acontecesse com o caçula da família, ele seria o primeiro a correr para socorrer o ômega. Mas também sabia que dessa vez, ele estava magoado com muitas coisas que Jimin havia feito e isso poderia interferir nesse socorro, talvez estivesse preocupado, mas ao mesmo tempo não estava.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora