🍒1.3🍒

3.1K 366 119
                                    

Namjoon estava a  observar silenciosamente o homem ao seu lado no carro desde que haviam saído do jatinho e entraram no automóvel enviado por sua Mãe para buscarem eles no aeroporto. Jin já estava indo para a oitava barrinha de cereal com chocolate quando sentiu seu celular vibrar, pegou o aparelho vento que se tratava de uma mensagem do seu irmão, então ele abriu a notificação e leu mentalmente.

" Suginha

Espero que se divirta muito com essa viagem e que transe muito também faz bem pra saúde maninho. Não esqueça de usar preservativos, já basta meu filho, então espere mais um pouco para fazer um também.

Será que o Namjoon consegue fazer você ficar sem andar por conta do investimento que ele tem no meio das pernas? Fica essa dúvida no ar.

Te amo Jinie!!! "



Após levar o penúltimo parágrafo, Jin se engasgou com a barrinha e desligou o celular antes que o alfa tivesse a chance de ler. Pegou uma garrafinha de água que foi oferecida pelo segurança do banco da frente, agradeceu e bebeu a água para ajudar o alimento a descer direito.



— Esta tudo bem? -Jin olhou para o platinado que esperava uma resposta, porém só recebeu uma negação de cabeça- Vem aqui bebê.



Assim Seok se aproximou do outro e recebeu um selinho, logo sentindo a canhota do alfa fazer um carinho em sua bochecha de forma mansa ,com a intenção de acalmá-lo pelo menos um pouco.



— Pode me dizer o por que dessa inquietação toda? E por que estamos chegando?

— Uhum... Eu sei que é um casamento, falso -sussurrou a última palavra- , mas eu estou nervoso e com medo de que sua família não goste de mim, a sua Avó.

Com um sorriso gentil nos lábios, o Kim parou com o carinho na bochecha e passou para a nuca, fazendo Jin arrepiar. — Eles vão gostar de você, afinal você é o Han Seokjin.

O citado soltou um sorriso.— Essa é a sua maneira de me fazer ficar mais calmo?

— Talvez, esta funcionando? -Namjoon acabou ganhando um beijo na bochecha do mais velho- Vou entender isso como um "sim".


•••

Depois de uma hora seguindo caminho, o carro preto  adentrou um condomínio  luxuoso com uma placa dourada na entrada escrito " Family Kim", assim que passaram por essa placa, deu para ver que naquele local continha duas mansões e um terreno enorme bem verde com árvores frutíferas, um jardim variado com todo tipo de flor, um quiosque todo branco com duas redes, dois chafariz em formado de um anjo, uma garagem repleta de esportivos e motos.
Isso foi tudo oque os olhos do ômega puderam captar pela noite, e já ficou de boca aberta com o modo que a família Kim esbanjava o poder e o dinheiro que tinham.

Ainda de boca aberta, Seok olhou para o alfa que deu de ombros.


— Eles gostam de luxo. -disse simplista mexendo no celular.


O automóvel andou alguns metros até fazer o balão em volta de uma estátua de ouro em forma de uma deusa, e parou em frente a entrada da casa, uma toda branca com algumas rosas subindo as paredes, dando um aspecto muito lindo.
A porta do carro foi aperta pelo dois mordomos da casa que já estavam esperando. Assim que Jin saiu, respirou fundo aquele ar que parecia ser diferente do que estava acostumado e soltou devagar, chamando a atenção do mordomo com cabelos levemente grisalhos que notou ser um alfa.



— Não precisa ficar nervoso Senhor Han. -disse gentilmente para o menor que olhou surpreso e sorriu em agradecimento.

— Murilo, pode levar as malas para meu quarto?

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora