A manhã logo deu início com o sol escondido atrás das nuvens escuras, avisando que a qualquer hora iria chover.
Era 8:56 quando o celular de Namjoon acabou tocando sobre a mesinha de vidro da sala de cinema, fazendo o alfa acordar -por ter um sono considerado leve- e pegá-lo, ainda sonolento e nem vendo quem era que estava te ligando, apenas atendeu de olhos fechados enquanto sentia a pessoa encima de si o abraçar mais forte ainda dormindo.
— Alô?
— Não me diga que ainda estava dormindo? -a voz bem conhecido perguntou surpresa, fazem o platinado olhar confuso para a tela e ver o apelido salvo.
— Por que esta me ligando Nono? -Namjoon se ajeitou direito no estofado recebendo um resmungo de Seokjin.
— Eu estava com saudades do meu querido e lindo irmão, por isso liguei.
Já sabendo como era os irmãos que tinha, suas táticas de bajulação ou suborno quando precisavam de sua ajuda, o Kim apenas ergueu uma das sobrancelhas e iniciou um carinho na bochecha do esposo que agora tinha o rostinho sobre seu abdômen, ainda dormindo.
— Você, Kim Vernon tem três minutos para dizer oque aprontou.
— Eu ainda não fiz nada! -confessou indignada pela afirmação do irmão mais velho.
—Mas vai, oque vai fazer ?
— Então... Isso é meio vergonhoso sabe, falar sobre isso com você. -respondeu demonstrando vergonha pelo tom de voz.
— Fala logo, eu não tenho todo tempo do mundo.
— Calma caralho! Isso é difícil, ainda mais pelo fato de você ser um alfa também.
— Não grita infeliz. -brigou com Vernon. Odiava que gritasse por telefone e pior ainda pessoalmente.
Seokjin acabou acordando por conta dos dois kim, levou seu olhar para o alfa ,vendo que estava ao telefone conversando com alguém, então achou melhor dar o comprimento matinal depois. E Namjoon percebendo que o menor não iria dizer nada, lhe deu um beijo da testa e o ajeitou sobre seu corpo, para ficar confortável.
— Nam, o Jeonghan me chamou para passar o cio dele com ele. -o mestiço mais velho acabou soltando uma risada, percebendo oque seu irmão queria com chegar com a conversa- Para de rir!
— Você está nervoso , é isso?
— Também. Você sabe que eu só tive duas relações sexuais, e foram com alfas comuns, então eu não precisei me preocupar em controlar a minha força, mas o Han é um ômega e eu estou com medo de perder o controle com ele e acabar o machucando. Ele é muito precioso para mim, se eu acabar machucando ele...nunca vou me perdoar.
Essa preocupação que Vernon estava sentindo, era exatamente oque todos os altas da família Kim sentiam quando se relacionavam com qualquer ômega, o medo de machucar eles na hora do sexo.
Todos os alfas puros tem uma força bruta, sentidos mais apurados e mesma com um treinamento rígido que ninguém mais seria capaz de resistir, ainda tendem a perder o controle mesmo que pouco, com um ômega em seu cio. Os puros eram igual a qualquer outro, eles ainda eram seres humanos feitos de carne e isso, com desejos e vontades.
Então Namjoon entendia essa preocupação que seu irmão estava sentindo, e por ser o irmão mais velho, todos sempre vinham conversar sobre isso consigo, pedir concelhos e ajuda.
E em relação ao irmão com o namorado ômega, já viu várias vezes como Vernon era com Lee Jeonghan -um modelo aspirante da empresa e estudando do segundo ano de uma escola interna só para ômegas- ,o cuidado que seu alfinha tinha com o rapaz. Sempre sendo gentil, paciência, e atencioso aos mínimos detalhes que muitos não notavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...