🍒2.7🍒

2K 232 20
                                    

Já iria fazer uma semana que o casal Kim estava passando um tempo fora de casa, ambos não se sentiam confortável para voltar, até estavam pensando na possibilidade de se mudarem para uma casa ao invés de continuar no apartamento.
A semana que se passou foi uma correria e também muito cansativo, a polícia estava trabalhando no caso e como eram conhecidos bem próximas de Namjoon, não questionaram o fato do corpo do criminoso ter sido encontrado dilacerado no escritório, sabiam bem o motivo e colocariam no registro que foi autodefesa.

Jin estava sentado no jardim enquanto lia um livro de romance que Moonbin tinha recomendado a uns dias atrás, e como não podia trabalhar por estar de repouso, o ômega aceitou. Estava concentrado nas palavras em cada linha que nem notou quando a avó da família chegou segurando um prato com pedaços de frutas.


— Atrapalho querido? -Seok olhou e sorriu para a idosa que sentou-se ao seu lado- Esta se sentindo melhor?

Durante o café da manhã o ômega acabou passando mal por conta do cheiro da torta de frango e acabou que nem comeu nada pelo estômago embrulhado, desde então foi para fora da casa e ficou até agora.

— Estou sim, não precisa se preocupar.

— Como não? -fechou a cara- Essa fase é muito delicada e ainda mais que você está se recuperando do acidente.

— Ahh... -ficou sem graça- A Senhora tem razão.

O pratinho foi colocado sobre o colo do mais novo que deixou o livro de lado para então comer. — Frutas é muito bom para você, fora que é saudável.

— Obrigado pela atenção Senhora Emma. -pegou um pedaço de pêssego e comeu- A Senhora vem cuidando de mim enquanto o Namjoon esta fora de casa.

— É minha obrigação como Avó e bisavô também.


Jin que se engasgou com o morango que engolia e bebeu um pouco da água que estava ao seu lado em uma garrafinha, ele respirou fundo ao beber o líquido e quando estava mais calmo, olhou a Senhora que sorria docemente como se tivesse feito ou falado nada de mais.


— Como a Senhora sabe? -questionou ainda um pouco perdido na confissão de Emma- Eu pensei estar escondendo bem.

— E você está, porém já sou velha demais meu bem e sei quando um ômega esta gerando outra vida em seu ventre. -levou uma mão até os cabelos do mais novo e fez um carinho, acabava que via Seok como mais um do seus netos- O Nam já sabe?

O avermelhado negou. — Não sei como contar para ele.

— Preocupado com a reação?

— Também, mas sei que o Namjoon não vai negar ou reagir negativamente a essa notícia. -levou a mão até a barriga de quase 1 mês- Queria fazer uma surpresa pra ele, o sonho dele esta de realizando e queria que fosse especial.

— Vamos sair e comprar algumas coisinhas então? -sugeriu animada- Vamos organizar um jantar romântico em algum restaurante e de lá vocês podem um pra algum hotel, ai você diz. Pode deixar que eu arrumo o quarto e decoro a surpresa.

•••

O dia do alfa foi menos agitado do que os outros e ele ficou aliviado com isso, estava conseguindo voltar antes das 21:00 pra casa e poderia passar mais tempo com seu amado.
Namjoon estava preocupado com Jin, havia notado mudanças no menor como sensibilidade ainda mais do que o de costume com cheiros, não comia certas coisas por conta de enjoos e estava dormindo bastante, isso deixava atentado ao estado dele.

No meio do caminho de volta pra residência, recebeu uma mensagem do marido dizendo para o encontrar e passou as informações de onde estava, o maior não pode conter o sorriso ao ver que era o restaurante aonde tinham se visto pela primeira vez  naquela reunião que foi desastrosa, só que era o restaurante em Los Angeles, uma cópia fiel ao da Coréia.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora