🍒2.0🍒

3.1K 341 35
                                    

Ao notar que não estava no quarto em que acabou dormindo durante a noite passada que tinha um ar mais quente, o ômega acordou assustado por conta de um pesadelo que teve, e o pior era que Namjoon estava no meio dele.

Jin olhou para todos os lados do quarto que julgou ser onde o alfa dormia por conta do seu cheiro em todo o ambiente, e ficou com o coração acelerado por não vê-lo ao seu lado, então levantou-se um pouco tonto pela movimentação repentina e pegou uma blusa que estava no chão, vestiu apressado e saiu do quarto com o intuito de achar o Kim.
Seu tornozelo doía  menos do que antes, mas ainda estava um pouco inchado e isso fazia ele mancar um pouco, por não querer ficar muito o pé ao tocar no chão.

Era estranho mas tinha uma sensação ruim em seu peito por conta do pesadelo.

Seus passos foram se acalmando quando começou a escutar a voz irritada do maior falando com alguém pelo telefone, então sem querer interromper a ligação, Seok encostou na parede respirando aliviado e ficou observando o outro de costas para si. Jin não estava entendendo o motivo daquela raiva toda logo pela manhã, ainda mais se tratando de Namjoon que normalmente estaria cuidando de suas plantas que notou ter algumas espalhadas pelo apartamento ou fazendo algo para lhe agradar, mas parecia que até mesmo a muralha de ferro ficava estressada de manhã.

Quando desligou o celular, o Kim sentiu braços em volta de sua cintura lhe apertando como se estivesse com medo ou aflito, então virou-se para poder ver melhor o ômega e deu-lhe um beijo na testa, lhe abraçando de volta enquanto se acalmava.

— Good morning my angel.

— Bom dia Nam.

— Oque houve para você estar tão nervoso assim?

— Jimin... -resumiu todo o motivo do seu sentimento incomum.

Ainda sem entender, Jin olhou para o mais novo que passou a mão pelo rosto respirando fundo. — Por acaso seu irmão fez mais alguma coisa que lhe chateou?

— Eu não sei oque se passa na cabeça daquela criança.

— Pode me explicar melhor ? -pediu de forma carinhosa.



Namjoon pegou Jin no colo por conta do ferimento no pé -algo que não passou despercebido por si e que na noite anterior teve o maior cuidado para não machucar durante as brincadeiras quentes de ambos- e andou para o sofá , sentando com o violeta em seu colo. Então o platinado abaixou a cabeça respirando fundo para dar início ao que estava martelando em sua cabeça.


— O Jongin me ligou dizendo que o Jimin tá fazendo greve de fome e também conversou com Jungkook sobre abortar o feto.

— Namjoon, esse procedimento é muito arriscado para alguém da idade dele, você não pode deixar.


Mesmo que não tivesse ido com a cara do baixinho mimado e por ainda guardar rancor da água jogada em si, o Han sabia que esses procedimentos já eram perigosos por si só, e a situação ficava ainda mais delicada quando era feita em um adolescentes ômega onde o corpo ainda não está totalmente desenvolvido.

O mais velho não queria que Jimin se machucasse, havia meios mais seguros de abordar um feto ,mas ir em uma clínica que só estaria ligando para o dinheiro -oque era muito comum- , não era o certo.

— Diz alguma coisa Namjoon! -pediu ficando nervoso.

— O que ele faz não...

Seokjin bateu a mão na mesinha de centro, cortando a fala do alfa e chamando sua atenção. — Não venha falar que não liga para oque ele faz, porque eu sei que é mentira. Também sei que já está na hora de você deixar o seu orgulho de lado e ir conversar de maneira correta com o Jimin.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora