🍒2.2🍒

3.9K 329 39
                                    

O nascer do sol estava próximo, o relógio marcava 4:15 da madrugada quando jatinho pousou na pista de aterrissagem.
As ondas estavam calmas, porém fortes e trazia o gostoso cheiro do oceano para os novos visitantes

Namjoon teve que pegar o marido no colo, pois o mesmo ainda dormia e não queria o acordar apenas para descer do jatinho, então o pegou no colo e andou pelo caminho de pedras brancas iluminado por lamparinas presas nas árvores que formavam o caminho até a residencial em que ficariam hospedados durante a Lua de mel.

A casa era grande de dois andares, era revestida por fora com madeira escura e isso dava um ar elegante e na frente havia alguma flores e plantas típicas da ilha. Sem enrolação, o platinado entrou na casa e foi logo subindo as escadas para ir ao quarto.
Quando entrou no cômodo, sorriu ao ver que havia pétalas de rosas negras sobre o lençol de cetim branco da grande cama de casal. Sua avó já havia cuidado de tudo e feito do jeito mais romântico.

O quarto ela composto por paredes cor branca, um dorsal com tela cor champagne em volta da cama -para proteger dos mosquitinhos na época do calor-, um sofá de três lugares cor creme, o carpete era preto e um lustre apenas simples e bonito. Havia também um closet medio e um banheiro com hidromassagem.

Namjoon estava colocando SeokJin  na cama quando ele acordou e rapidamente fez o moreno se deitar , puxando e ficando por cima do mesmo que ficou assustado pela ação repentina do seu ômega.

— Bebê?

— Ta começando Nam. -falou sentindo a queimação em seu corpo aumentar- Você vai me ajudar, né?

Estava óbvio que o moreno estava provocando o alfa, pois já tinha a resposta, porém queria provocar seu marido e usar sua falsa inocência ao seu favor.
Porém Joseph também sabia jogar esse gostoso jogo e não iria deixar o adversário ganhar vantagem sobre si.

— Eu acho melhor não. -respondeu sério.

Jin usou sua expressão de inocência e fingiu uma carinha triste. — O Papai não pode?

— Do not tease me, my bitch. -avisou apertando as coxas que ainda eram envolvidas pelo vestido.

O menor gemeu baixinho de dor e agarrou a blusa do alfa que estava tentando se manter no controle ,pelo menos por um tempinho. Queria aproveitar esse momento e ver como seu belo homem era durante o período, pois se Seok já era uma vadia normalmente, iria adorar quando vê-lo sob efeito do desejo sexual. Do seu animal interior.

Namjoon sentia a lubrificação natural do ômega molhar suas roupas e o suor escorrer por sua pele lisa como porcelana , seu cheiro ia adentrando seu nariz e virava uma droga pesada.

— Jonnie... -gemeu manhoso o apelido do maior que mordeu os lábios com força, aquilo seria uma tortura muito saborosa.

— Você me quer?

— Sim caralho! -o novo Kim gritou e puxou a gola da blusa do outro, mas logo soltou e colocou as mãos sobre seu ventre e gemeu mais alto, seus olhinhos estavam ficando dourados e isso chamou a atenção do alfa- Papai, me ajuda?

— É claro que eu ajuda bebê.

— Mas anda logo, esta doendo.

O ômega disse apertando sua barriga com força e colocando a cabeça sobre o ombro do platinado que soltou um sorrisinho.

Seokjin ficava extremamente manhoso no período de cio, anotado mentalmente na cabeça do outro.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora