Namjoon tentou alcançar seu marido, porém o mesmo foi mais rápido e entrou no maldito táxi. O alfa rosnou alto em frustração e raiva, assustando as pessoas que estavam por ali naquele momento.
Sentia que seu pequeno estava extremamente chateado consigo, duvidoso do seu amor e querendo matar alguém, queria ter tido a chance de ter se explicado para o ruivo, falado que não foi por querer que aquilo havia acontecido.
Ele detestava ver seu amado mau, e isso só piorava quando o motivo disso era causado por si.
Em passos pesados e soltando seus feromônios de forma agressiva, fazendo todas as pessoas no caminho se afastarem imediatamente com medo, o moreno seguiu rumo a pequena sala aonde Marry estava terminando de organizar alguns papéis como se nada tivesse acontecido, e isso irritou mais ainda o Kim que bateu a porta a fechando com força, fazendo a mulher levar um susto e logo arregalar os olhos ao ver como seu chefe estava.
Com os olhos vermelhos, a cara fechada, o ar perigo ao seu arredor e os feromônios sufocantes.
Ela se viu encurralada naquele local, não iria conseguir sair e estava engolindo o seco, o cheiro do alfa a deixava zonza e seu corpo fraquejava em submissão.— Como ousa me beijar sabendo que sou muito bem casado?
— Eu...
— Você oque garota?! -gritou com seu tom dominante se aproximando- Tem merda na cabeça por acaso? Seu pai também se esqueceu de te ensinar como isso funciona?
Marry abaixou a cabeça mordendo os lábios. — Eu gosto de você! -confessou- Desde a primeira vez que eu o vi na reunião com meu pai, eu senti meu coração bater forte e eu senti a necessidade de ter você ao meu lado. Por isso te beijei.
— Criança tola. -disse em desgosto, deixando isso vem evidente em seu tom de voz- Eu sinto nojo de pessoas como você.
— O-oque? -seus olhos se encheram de lágrimas- Senhor...
— Pegue suas coisas e saia daqui imediatamente, vou cortar todas as ligações comercias e sociais que tenho com sua família. -cuspiu perto do pé da mesma- E você vai pedir desculpas ao meu marido pela ceninha de lixo que fez ele presenciar, vai se ajoelhar e implorar por perdão e caso ele não aceite, faço sua entrada para a cadeia ser de fácil acesso sem data para saída.
Os olhos da ômega estavam arregalados com as palavras do Homem em sua frente. — Não pode fazer isso! Minhas atitudes foi em nome do amor.
— Não me diga oque posso ou não fazer e foda-se o seu amor. O aviso já está dado e espero que seja rápida com o pedido de desculpas.•••
Kyungsoo estava sentado na varanda da sua casa com Seokjin que chorava horrores enquanto devorava uma pizza de chocolate e bebia um grande copo de suco natural de laranja, acabou comprando a pizza pois quando ficava estressado com alguma coisa, o doce sempre lhe ajudava a não matar ninguém.
Os dois ômegas estavam observando a pequena Hanna de 2 aninhos correr atrás do coelhinho que ganhou de aniversário do titio Ji e titio Nam mês passado, o senhor algodão.Após comer o último pedaço da pizza, Seok respirou pesado e secou às lágrimas, não deveria chorar, porém sentia que não ia conseguir segurar somente para si. Então desabafar com seu cunhado era a melhor opção, afinal o Kyung se tornou alguém muito próximo a sua pessoa.
— Esta mais calmo? -perguntou o mais novo, entregando um guardanapo para o ruivo limpar a boca.
— Obrigado.
— De nada. Mas agora me diz ,oque aconteceu entre vocês dois?
Após limpas o restante do chocolate que ficou em sua boca, Jin olhou para o outro e passou a dizer oque viu. — Sabe aquela estagiária que Namjoon aceitou por ser filha de um conhecido da nossa sogra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...