01

14.6K 989 2.5K
                                    

Estava caminhando sobre as ruas de Atlanta,pelos meios das lojas já totalmente devastadas e destruídas a procura de um supermercado

Com certeza aprendeu muito nesses 4 anos que esteve sozinha,completamente abandonada em meio aquele desastre, foi largada pra morrer e as vezes você até desejava que isso tivesse acontecido em vez de viver um completo inferno

Sua sorte que naquela área zumbis não estavam sendo vistos,aqueles andarilhos trilhiotavam pelo continente inteiro. Nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de estar vivendo isso,vivendo desse jeito.

Apenas com uma mochila,uma pistola em sua cintura já carregada,junto uma faca afiada. Já que que aqueles malditos andarilhos são chamados pelo barulho,matar um com um tiro estrondoso seria chamar a morte pra você.

Estava sozinha a 4 anos,já viu pessoas,mas nunca teve contato. Esse mundo fez você ter medo,fez você evitar qualquer contato com pessoas,preferia mil vezes dar de cara com uma manada de mortos-vivos do que dar de cara com pessoas vivas.

Elas eram piores,racionalmente piores,já viu cenas aonde queria apagar de sua memória. Isso te fez nunca,em hipótese alguma confiar em alguém.

Entrou em um estacionamento de super mercado,passando por meio dos carros o mais agachada que podia,olhando atentamente pra cada lado,olhou pelos vidros,estava tudo lá e sem sinal de pessoas realmente vivas.

As pessoas saíram tão desesperadas de Atlanta que com certeza aquele era o lugar aonde mais tinham suprimentos. Sabia disso pois viajou muito,aprendeu até a dirigir sozinha,motos ou carros. Você aprendeu tudo sozinha.

Deu a volta no supermercado,arrombado uma porta que havia nos fundo,se xingando mentalmente por fazer um pouco de barulho.

Entrou e fechou a porta o mais silenciosamente possível.

Algumas coisas estavam pelo chão,atiradas,outras abertas espalhadas pelo supermercado como se tivesse evacuado em meio a uma reposição.

Andou pelos corredores dos supermercado calmamente sem fazer barulho algum,se teve uma coisa que você aprendeu foi com certeza a ser silenciosa. Conseguia fazer muitas coisas sem emitir um som sequer.

Abriu todas as portas,trancando as do banheiro pela chave que tinha achado na sala que entrou pelos fundos.

Dando um suspiro aliviada já que não achou ninguém,mesmo sem perder a atenção começou a colocar algumas coisas na sua mochila

Entalados ou qualquer coisa que demorasse para estragar,se deu ao luxo de abrir um biscoito que ainda estava dentro da validade.

Seu coração automaticamente parou,sua nuca ficou quente,parecia que você iria ter um infarto quando escutou barulhos de carro chegando,pareciam uns 3 mais ou menos.

Você largou os biscoitos,não sabia por onde eles iriam entrar.

Você olhou pra ambos os lados,se movendo silenciosamente pelos corredores até chegar ao banheiro.

Pegou a chaves,se xingando por fazer barulho logo em seguida escutou o barulho da porta dos fundos abrir.

Conseguiu abrir o banheiro,se colocando lá dentro e então se trancando na última cabine que tinha uma janela.

Conseguiu ouvir as pessoas entrando dentro do supermercado,eram muitas.

Por mais que o som fosse baixo,seus ouvidos eram muito bons,conseguia ouvir e deduzia aonde todos estavam

Provavelmente era uma gangue,você com certeza morria de medo delas.

Trancou sua respiração quando ouviu uma voz feminina gritar lá de fora "essa porta aqui tá trancada também!"

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora