Quatro anos depois.
Paris, França-15:32A água quente caia sobre a xícara de Levi, enquanto o chá era feito, as risadas dos mais novos tagarelando no quintal era com certeza uma das melhores coisas que ele poderia estar escutando.
Se escorou sobre o balcão da cozinha, deixando o chá quente invadir sua boca.
Olhou para a parede, vendo o desenho qual Sam havia feito a quatro anos atrás, estava em uma moldura simples.
Sorriu fraco, indo em direção a sala, se sentando enquanto cruzava as pernas, a xícara ele deixou em cima da mesinha de lado, abriu o jornal, vendo as notícias
Hange estava na capa.
"A brilhante Hange zoe, nossa cientista recebeu um prêmio de paz."
Já fazia três anos qual Hange havia descoberto a real Cura, era incrível como ela era inteligente, os zumbis praticamente instintos e quase todo mundo estava vacinado.
Já que a população caiu muito, não era tanta gente como antes.
O mundo foi se ajudando, era algo completamente diferente, todos aqueles preconceitos que haviam, já não existiam mais.
A população começou a se erguer novamente, a internet voltou, água, luz, trabalhos, escolas, tudo havia voltado.
As pessoas viviam em uma harmonia muito melhor, em constante cuidado com a natureza, assim como nunca.
Era completamente satisfatório ver como tudo voltou a ser como antes, mas poderia ser muito melhor se não fosse por um pequeno detalhe.
(.....................)
~quatro anos antes-—LEVI NÃO! —Hange gritou ao ver o moreno inserir a agulha da injeção em você, um líquido transparente continha nele. —Levi...
—Ela tem que ficar viva, ela não pode morrer. —O moreno segurou sua mão, subindo até o seu pulso vendo se ainda havia batimentos.
Seu corpo estava enfaixado aonde havia levado o tiro, o sedativo qual haviam dado a você fez com que parasse de sentir dor, nunca agradecia tanto por eles terem médicos naquela comunidade.
Você estava quente, quase sem respirar, era como se estivesse se transformando em uma daquelas coisas.
Levi baixou a cabeça sobre seu peito, podendo escutar seu coração bater um pouco mais rápido agora, suspirou aliviado.
Hange apenas saiu daquela sala afirmando estar passando mal de nervosismo, nunca havia visto hange de tal maneira, talvez fosse pelo motivo de que agora se sua cura não desse certo você viraria uma daquelas coisas.
Levi puxou uma cadeira para perto da maca qual você estava deitada, segurou firma sua mão —Eu te amo, desculpe não ter dito isso antes. —Ele conseguiu ouvir sua respiração, não estava no melhor estado, mas estava viva, respirando, isso era o suficiente para ele.
—7 dias depois—
—É como se estivesse em um sono profundo —Bertholdt vociferou para as pessoas da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...