Um mês depois.
O clima mórbido e pesado depois que você se foi era totalmente visível, seus amigos já não tinham a mesma alegria e vez ou outra falavam de como sentiam sua falta, Erwin se culpou por ter deixado você ir, Hange não tinha mais para quem contar sobre seus experimentos.
Mas Levi, de longe era a pessoa mais abalada.
Levi poderia simplesmente dizer "tudo bem" a oque Erwin dizia ou fazia. Podia tentar fingir que não se importava mais, assim como sempre fez, só que isso nunca seria verdade.
O moreno pensava que você não podia simplesmente fazer ele se apegar em ti, se materializar e depois sumir, pois agora Levi estava irremediavelmente frio, assim como nunca.
Você havia deixado Levi carente de esperança, preso ao seu sorriso que um minuto sequer saia da mente dele, agora gravado para sempre nela.
Levi saiu do escritório de Erwin, caminhando em direção ao seu quarto, qual ele passava muito mais tempo agora.
Ele entrou no quarto, vendo a cama, do lado qual você sempre se sentava, ele tentou imaginar você sentada ali sempre que conversava com ele, mas ele não se recordava se você cruzava as pernas ou não, mas ele conseguia enxergar o seu sorriso bobo quando ele a elogiava, ele conseguia sentir os teus beijos, era como se tivesse marcado de tal maneira que jamais poderia ser apagada.
Levi revistou o armário, pegando uma camiseta qual você sempre usava, ele colocou ela sobre o peito, mas elas não cheiravam mais a você, nem o seu perfume natural, somente a roupa guardada.
O moreno conseguia ver você se escorando no batente da porta da varanda para ver as estrelas, conseguia ver você zarpando de um lado a outro enquanto tagarelava e poxa, como Levi amava ver você falando sobre oque gostava.
Ele não conseguia pegar a escova de cabelos sem ao menos lembrar das diversas vezes qual ele penteou o seu, sempre que ele tomava chá ele deixava uma xícara em cima da mesa, como se você fosse aparecer para tomar junto com ele, mas isso não aconteceu.
Levi se assustou com alguém batendo na porta, foi a passos preguiçosos, dando-se de cara com Hange, não esboçou sentimento algum ao vê-la
—Oque houve? —Perguntou.
—Só vim falar com o meu melhor amigo. —Levi deu passagem para ela passar, se sentou na cadeira em frente a cama.
Levi se sentou na cama, passando a mão por ela imaginando que você poderia estar ali, sorriu fraco ao saber que provavelmente você estaria com os cabelos molhados, para poderem dormir juntos
—Eu não sei como se sente, mas eu sinto muito.
—Realmente, você não sabe —Levi bufou frustrado logo indagando —Era para eu estar acostumado com partidas, mas porque justo ela?
—Nada é justo... — hange tirou os óculos, deixando apoiados sobre a cabeça —Mas sabe de uma coisa, eu acho que ela é teimosa demais e inteligente demais para ficar trancafiada lá com eles.
—Não me de esperanças, eu não aguento mais... — Levi massageia as têmporas, abaixando a cabeça
—inferno.—Não são esperanças, você é a pessoa que mais conhece a {nome}... deveria saber que ela não morreria sem antes cumprir oque te prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...