29

3.1K 331 296
                                    

Oii gente, autora aqui.

Vocês estão gostando da fic?

Eu espero de coração que sim, pois eu amo muito escrever ela, queria dizer que ela não vai ter mais muitos capítulos e está chegando no final, então preparem os lencinhos.

Adoro todos!

Boa leitura. <3

———————————————————————————

—Levi, você não pode ir... —Erwin vociferou, sentando em sua cadeira atrás da mesa de escrivaninha grande que tinha na sua sala qual ele comandava tudo oque acontecia naquela comunidade.

—Que porra, por que não? — Levi mantinha em seu rosto um semblante completamente enraivecido, estava irado. —Me dá um motivo plausível, vai me dizer que é a comunidade?

—Exatamente, não pode ser imaturo assim, eu sempre te avisei que isso poderia acontecer, você tem que estar disposto a perder as pessoas que ama.

—Não tenho porra nenhuma, Erwin, você realmente é meu amigo mas eu não vou seguir essas ordens.

—Levi, por favor se acalme... — Erwin massageou as têmporas —Esse não foi o combinado..

—Sinceramente, eu não ligo, cansei. — Levi deu os ombros, saindo pela porta do escritório a passos pesados, a última coisa que ouviu foi Erwin chamar pelo seu nome, mas ignorou completamente

Erwin e Levi sempre foram amigos, o problema é que Levi acha que Erwin sempre coloca tudo acima, pela primeira vez o moreno conseguiu sentir algo bom assim e novamente foi arrancado dele, Erwin e hange são os que mais sabem de Levi e como ele sofreu com seu passado, estava totalmente incrédulo com oque acabou de ouvir do amigo, obviamente se resolveriam depois mas Levi estava de cabeça quente demais pra isso.

Ele já havia se resolvido e iria ir atrás de você, custe oque custar, entrou na sala de armas, colocando uma pistola no cinto junto a uma faca, desceu as escadas rapidamente indo em direção aos cavalos, pegou um indo para a porta da comunidade.

O portão se abriu minimamente para que ele pudesse sair com o cavalo, não deu explicação nenhuma apenas se dirigiu para fora.

(...............)

Demorou pouco mais de um dia e meio, cortar o caminho pela floresta te ajudou demais, estava praticamente na esquina da Comunidade quando você foi literalmente atropelada por um cavalo.

Caiu no chão resmungando diversos palavrões, pelo fato de ser praticamente atropelada, se levantou do chão xingando a pessoa que fez isso.

—{nome}? —A voz de Levi saiu trêmula como nunca.

—Deveria olhar para os lado, hum. — virou-se com as mãos na cintura, não deu tempo algum de você abrir os braços para um abraço já que o moreno agarrou você em um abraço muito apertado, você sentia a respiração de alívio nele no seu pescoço como quem agradecia.

Ele segurou seus ombros, te afastando, encarando você dos pés a cabeça, passou a mão pelo seu rosto

Você sorri fraco, trazendo ele de volta para um abraço —Você realmente achou que eu ficaria lá?

—Não, você é teimosa demais pra isso. —Sentiu levi soltar uma risada nasalada no seu pescoço, logo ele saiu do abraço, puxando você para perto do cavalo.

Vocês foram rapidamente.

Para a sua sorte, que era até demais, todos estavam fazendo um café da tarde, Levi deu um selar nos seus lábios rapidamente, então assentiu positivamente dizendo que já voltava, ele parecia estar nervoso e algo semelhante a felicidade, com certeza ele estava feliz.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora