20

4K 382 410
                                    

— Aí {nome}! Era só para fingir. —Jean resmunga após você dar um golpe e derruba-lo no chão. Estavam ensinando aqueles adolescente a lutarem com pessoas

—Foi mal. — Respondeu.

—Quando eu crescer eu quero ser igual a ela!! — Jenni, uma garota de 15 anos fala.

—Agora todos formem duplas. — Levi fala alto, logo os mais novos formam duplas.

Quando começaram o treinamento, eles ficaram espantados em como todos ali eram fortes, todos aqueles jovens eram muito mais educados e gentis do que você esperava, já tinha se passado uma hora desde o início, mas mesmo assim a assinatura de Levi não havia saído da sua cabeça.

Ackerman.

Mikasa estava ensinando alguns truques enquanto lutavam, você havia saído de cena para tomar uma água, logo uma menina, a que tinha a aparência mais nova chegou em você

—Pode me dar um pouco de água ?

—Claro, você é a Sam não? — ela assentiu, serviu um copo d'água e a entregou, Levi chegou perto, se pondo no seu lado e então olhou para a pequena ali na frente, a pequenina tinha os cabelos ruivos, cacheados, a única ruiva dali.

Ela te entregou o copo, levou os olhos para Levi e depois para você —Acho que vocês formam um casal tão bonito.. — sorriu, voltando para a dupla dela.

Você e Levi se olharam, você sorriu sem os dentes de vergonha.

—Acho que concordo com ela. — o moreno proferiu, no momento exato que você olhou pra ele, o vento tocou seu rosto, balançando seus cabelos. Você poderia jurar que era a vista mais bonita que teve.

Quando anoiteceu, todas os jovens caminharam para casa, você olhou todas elas rindo e se divertindo, dizendo que estavam felizes por poderem ajudar nisso, e entao Sam, a ruiva olhou pra trás, dando um abano pra você de longe, com um sorriso largo, você retribuiu.

Levi dispensou todos os outros, mas você ficou ali com ele, deixaram todas as coisas que estavam espalhada por aquele campinho em baixo da estrutura, então quando você colocou o último cone lá em baixo, você o olhou

—Ackerman então? — ele olhou confuso, assentindo

—Sim, não costumo dizer meu sobrenome..

—Nao quero parecer louca ou algo do tipo, mas, você se lembra de alguma Amanda ?

— Sua amiga não? — você assentiu, então começou a explicar do que se lembrava, descreveu sua amiga, e então tudo pareceu se ligar, sim era Levi e sim sua amiga Amanda também havia falado de você pra ele.

Ele olhou confuso, te puxando para fora daquela estrutura, o céu estava estrelado, limpo e azul.

—Acho que de um jeito ou outro..— ele tirou o casaco, colocando ele no chão — era pra gente se encontrar. — se sentou no chão, batendo no espaço que havia sobrado no casaco, você se sentou ao lado dele.

Levi passou a mão pelas suas costas, alisando elas, subiu até seus cabelos, encarando você enquanto olhava atentamente para as estrelas. Ele sabia como você gostava.

O moreno afagou seus cabelos, então você o olhou, naquele momento o coração de Levi disparou, ninguém nunca havia olhado a ele daquele jeito, ele nunca teve consciência de como era uma pessoa incrível, na verdade ele se subestimava demais, achava que ele mesmo nunca seria digno de ter alguém até você chegar. Ele nunca admitiria, assim como outras diversas coisas, mas, você, com certeza foi a pessoa que deu vontade de viver a ele, diante tudo aquilo que acontecia, você deu a ele vontade de viver, não existir nem sobreviver, viver.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora