10

6.3K 730 564
                                    

Logo pela noite,depois de terem feito móveis para uma nova casa que estava sendo feita,estava cansada demais para jantar. Na verdade nem tinha fome pra isso queria apenas se banhar e então dormir descansada na cama

Avisou o pessoal que iria dispensar o jantar hoje,então subiu as escadas indo direito ao dormitório pegando uma muda de roupas confortáveis e entao foi ao banho.

Deixou a água cair pelo seu corpo,era relaxante como ela caia sobre seus ombros e descia até seus pés,era como se toda aquela carga ruim fosse embora pelo ralo junto com a água.

Depois de um banho não muito longo,mas o suficiente para deixar você limpa e descansada desligou o chuveiro

Vestiu-se com uma calça de moletom cinza,uma blusa inteiramente branca que era o dobro do seu tamanho,colocou uma meia e andava com os chinelos slides que havia recebido a alguns dias.

Seus cabelos estavam molhados por conta do banho,sentia-se bem e confortável.

Agora já limpa,deitou a cabeça sobre o travesseiro e a primeira coisa que veio nela foi Levi. Ele literalmente conquistou você em duas semanas,no segundo dia você já estava o olhando diferente,isso não era uma novidade mas era surpreendente.

Ele era diferente.

Alguém bateu na porta,três batidinhas você escutou.

Então se levantou,um pouco curiosa abriu a porta e viu levi.

Ele estava com uma cara cansada,olheiras apareciam em baixo de seus olhos,mas ele parecia não ligar quando viu você.

-pode me acompanhar por alguns minutos? -ele disse,parecia estar precisando de companhia por mais que você estivesse cansada,não o negaria.

Saiu do quarto fechando a porta logo atrás de você,Levi começou a andar e você logo atrás dele sem cerimônias chegaram ao quarto dele ele deu passagem e você entrou

Tinha uma varanda com um telescópio posto lá,você encarou por alguns minutos então levi disse

-sei que você gosta do céu.. -você virou seus olhos pra ele,dando um sorriso,ele realmente estava certo,você andou rapidinho parecendo uma criança feliz até o telescópio entao ajustando ele pra poder observá-lo

Você não percebeu e nem percebe,mas Levi com certeza é a pessoa que mais olha pra você,ele se corou levemente ao ver seu sorriso pois pra ele isso era esperança. Em meio a tanto desastre ele achou alguém que fizesse o coração dele bater mais rápido,não só por aparência mas com certeza por ser quem você é,mas ele nunca admitiria isso pra você.

Em pouco tempo,vocês dois sem dizer muito sempre estavam perto um do outro,de alguma maneira um trombava o outro é isso era com certeza obra do destino.

Você olhava as estrelas atentamente,você amava aquilo,pra você olhar o céu era a coisa que você mais gostava de fazer talvez agora também gostasse de olhar outra coisa.

Tirou os olhos do telescópio ao pensar nisso e então virou-se pra trás,viu levi parado ele não tinha dado um passo sequer,apenas admirava você.

Você chamou ele com um gesto com a mão,então ele andou lento até você,fez ele olhar pelo telescópio e então disse

-tá vendo a estrela que mais brilha aí? -disse animada.

-uhum.. -ele murmurou.

-dei seu nome a ela. -quando você falou isso levi automaticamente olhou pra você,fitando seus olhos

-e se ela parar de brilhar?

-pra mim ela nunca pararia. -você então voltou ao telescópio,Levi não havia falado nada mas você não deu importância.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora