Rio de Janeiro, Brasil
O funk tocando em algum carro qualquer, a rua toda decorada com apetrechos coloridos, mantendo uma diversidade de cores, Jean e connie em duas cadeiras de praia, Jean com uma cerveja na mão, connie mantinha uma água saboreada com morangos e abacaxis de enfeite um daqueles pequenos guarda-chuvas.
Haviam feito diversos amigos no litoral, já estavam no Brasil faziam cerca de 3 meses, fazendo um tour por todo o pais.
Começaram no Rio Grande do Sul, conhecendo o churrasco gaúcho, o bendito chimarrão, as diversas coisas que a cultura apresenta.
Jean ainda ficou com uma garota gaúcha, tinha os cabelos longos, morenos e cacheados, a pele levemente bronzeada da praia, se chamava Letícia.
Connie ficou com tantas que perdeu a conta, talvez o "carequinha" fosse um completo pegador.
Subiram para Santa Catarina, ainda da região sul, pegaram um avião para Pernambuco provando as diversas comidas diferentes que avistavam, indo em festas regionais e aproveitando do melhor jeito.
Desceram para a Bahia, indo nas praias e claro experimentando as melhores comidas regionais, connie sempre tirava uma foto de tudo oque comia dizendo a Sasha que era o melhor país que ele já havia ido, Sasha afirmou querer viajar por todo o Brasil para conhecer cada cantinho da culinária diversificada brasileira.
Mas ambos sempre ponderavam se você estava bem, sempre mandando mensagens para que Levi ouvisse na sua presença, então você sabia de tudo oque eles faziam lá no Brasil.
E então, chegaram no Rio de Janeiro, em uma época de carnaval.
Jean vestia uma bermuda comum, preta, aquelas que achamos nas lojas comuns, uma blusa de botões floreada e aberta, connie tinha uma óculos de sol, uma camiseta de Time, qual ele não tinha a menor ideia de qual era, uma bermuda vermelho escuro, ambos de chinelo, aproveitando a pequena junção que haviam feito com os amigos cariocas que conheceram.
—Ei, vamo jogar um futebol na praia? —Pedro, um garoto moreno, de cabelos longos com tranças preso em um coque, declarou.
—É pra já. —Jean disse, ele falava tanto em português que já estava praticamente acostumado, até misturando diversas vezes inglês e português.
Pedro alcançou a bola que estava em baixo da própria cadeira, chamando outros rapazes da roda para jogar, deixando somente as algumas das meninas em baixo da barraca perto da praia.
Jean parou instantaneamente ao sentir o celular vibrar no bolso, atendeu dizendo um "alô", paralisou ao ouvir a voz de Levi do outro lado da linha, Jean poderia jurar que a voz estava de quem havia acabado de chorar, mas a verdade é que Levi estava com um pouco de frio , causando esse efeito.
Engoliu a seco quando ouviu o moreno proferir do outro lado do país um "Tenho algo a contar."
Connie rapidamente zarpou para o lado do amigo, perguntando quem era, Jean apenas paralisou ao ouvir o som da sua voz, calma e melodiosa aos ouvidos de quem a queria ouvir.
—Eu não acredito. —Jean tirou rapidamente o celular do ouvindo, desligando na sua cara.
Paris, França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...