22

3.3K 451 943
                                    


Primeiramente, quero agradecer a todo mundo que tá comentando e dando estrelinha, adoro todos vocês

Quero pedir também para que se tiverem interesse deem uma checada no meu perfil, postei agora uma fic do Tsukishima.

Adoro todos e uma boa leitura.



———————————————————————————

Desceu as escadas do QG, já vestida para mais um dia de treinamento, olhou para os lados na intenção de procurar por Levi, mas não o viu, já que ele não estava na cama quando você acordou.

Adentrou o refeitório dando de cara com todos aqueles jovens, não sabia que iriam tomar café da manhã lá, andou até a fila, viu sam.

—{nome}!! —Ela chamou por você. —Você foi incrível ontem — ela se aproximou para sussurrar —não que eu tenha gostado de ver ele apanhar, mas ele é um babaca mesmo.

Você riu com as palavras da menor —Concordo com você ruivinha. —piscou, fazendo a mesma rir simpática pra você.

Pegou apenas um pão já que não estava com muita fome, na outra mão segurava uma xícara de café, passou pelo meio das mesas chegando na parte de fora do refeitório, passou pela porta do QG, empurrando ela com o ombro, e então ficou no sol enquanto tomava seu café.

Vez ou outra alguns jovens passavam por você, dando oi, ou abanando.

—Ai que susto. —Colocou a mão livre sobre o peito, ao dar de cara com Levi, literalmente, no mesmo momento que você se virou pra trás, ele abriu a porta.

—Tava procurando por você. —Disse, fechando a porta atrás de vocês dois.

—Aconteceu algo?

—Não, só queria registrar que eu não lembrava como adolescente eram tão esquisitos. —Ele fez uma careta, jogou o cabelo para trás com uma jogada de cabeça, você riu disso, realmente alguns eram bem peculiares.

Disse que já voltaria, então foi deixar a xícara na cozinha, entrou, colocando a xícara aonde os demais estavam lavando, ao voltar percebeu a mesma menina da noite anterior observando você, deu de ombros passando pela porta.

Já vendo a maior parte dos jovens marchar para o campo de treinamento, desceu as escadas dando-se de cara com algumas garotas, então desviou, mas logo elas chamaram por você.

—Então... a gente percebe como você é próxima do Levi sabe.. —Uma das garotas pronunciou, tentando disfarçar a vergonha.

—Hum? —Você trocou o peso das pernas, colocando as mãos na cintura.

—E como você disse que poderíamos ser suas amigas..—uma morena de cabelos longos fala, dando um passo à frente —Queríamos saber se ele tem namorada..

—Ah.. —arqueou as sobrancelhas colocando a mão no queixo —Não sei —um sorriso de quem iria aprontar algo surgiu nos seus lábios. —Mas é só perguntarem a ele.. —Terminou, as garotas logo começaram a fazer uma mini comemoração, depois começaram a brigar pra ver quem chegaria nele.

A garota de cabelos pretos, qual havia tentando falar com você na noite anterior, chegou naquele grupo de garotas se pondo atrás de todas, então uma loira de cabelos lisos deu um passo à frente —Queríamos saber se você namora também...

Quando você abriu a boca pra falar, a voz familiar ecoou atrás de você, junto com uma mão gelada que subiu até seu pescoço —Tá na hora de vocês irem. —O moreno proferiu, então todas as garotas assentiram, nessa altura já estavam todas avermelhas, deram as costas e então zarparam em passos rápidos. —Você também mocinha. —Ele começou a guiar você pelo pescoço, caminhando lado a lado.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora