08

6.4K 727 408
                                    

Vestiu-se saindo pela porta do dormitório,estava pensativa sobre a noite de ontem,poderia dizer que realmente estava interessada em levi e talvez fosse algo recíproco diante as atitudes do moreno,vocês conversaram mais um pouco,sobre coisas banais,Levi então levou você até a porta do quarto quando disse que precisava dormir,quando se despediram ele deu um beijo em sua bochecha e saiu o mais rápido possível de perto de você. Você achou fofo aparentava estar com vergonha

Você também achava que levi era bem mais velho,por conta de sua atitude e posicionamento,mas descobriu que não,você tinha 20 e ele 22.

Desceu as escadas,viu Sasha e connie conversando então se aproximou eles pareciam entretidos você apenas escutou a conversa que era bem,peculiar

-Sasha,se sua perna fosse cortada você sentiria dor?

-dã?? -ela o olhou como se a resposta fosse óbvia.

-como? -ele colocou a mão no queixo.

-porque minha perna foi cortada fora. -ela levantou a mão.

-e aonde você sentiria dor? -Connie cruzou os braços.

-na minha pern.. -ela não terminou de falar,logo fazendo uma cara confusa e pensativa

-exatamente Sasha -ele arqueou as sobrancelhas -como vai sentir dor na perna se sua..

-perna foi cortada fora -ambos diziam ao mesmo tempo,pareciam ter descoberto algo genial.

Você apenas riu discretamente pelo que acabou de presenciar,eles eram bem amigos e se pareciam muito,era engraçado de ver os dois assim.

Você deu de ombros,ficou feliz ao ver as comidas do café da manhã sendo colocadas sobre a mesa do buffet,Sasha já estava quase se avançando na comida connie dava leves tapas na garota pra ela parar com aquilo.

Logo o restante chegou,Armin se colocou ao seu lado na fila,você discretamente deu um furo na sua frente pro loiro.

Sentavam-se sobre a mesa,Armin a sua frente,no lado direito Sasha e no esquerdo Yimir e história.

Se viu em uma roda de amigos,você gostou daquilo,não estar mais sozinha era bom.

Sasha literalmente roubou o pão recheado com presunto do loiro a sua frente,sem ao menos dar tempo a boca de Sasha mal conseguia mastigar.

O loiro fez um olhar triste,como se aquele pãozinho realmente importasse tanto,você pegou o seu e então deu a Armin que te agradeceu e deu um imenso sorriso pra você,ele estava meio corado. Era como se você gostasse dele como uma irmã gosta de uma irmão. Apegou-se aí loirinho.

Indaguei-me perguntando mentalmente se chegaria o dia que isso acabaria,ainda sim a ideia de ir embora após os 2 meses não saia da minha cabeça.

Viu Jean se espreguiçar colocando os braços atrás da nuca e então disse -hoje é dia de recolher os alfaces não? Odeio isso.

-porque odeia? -você perguntou curiosa.

-simples,é um pouco longe apenas 3 plantações pequenas ficam aqui,o resto é em outro lugar cercado. Algumas pessoas revezam lá. -ele explicou,mas antes que você consiga responder um pequeno agradecimento pela explicação.

Erwin entra no refeitório fazendo todos olhar pra ele.

Dentro daquele território,a divisão era feita em três equipes,Armin havia explicado a você

Equipe de reconhecimento e exploração: responsáveis por arriscar as vidas lá fora,em busca de suprimentos e explorando áreas novas,evitando que uma manada de mortos vivos se aproximem (dentro da equipe de reconhecimento existe a divisão delta,são alguns mais experientes em sair nas exploração,assim por se dizer a equipe que Levi comanda lá fora)

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora