After all - II

1.9K 200 190
                                    

Praia.

As ondas do mar quebrando, o sol quente batendo no seu rosto, te deixando bronzeada, se virou novamente, se escorando nos próprios cotovelos, vendo Levi tomando uma água tônica em baixo do guarda-sol, vestia apenas uma bermuda.

—Cadê os resto? —Perguntou se referindo ao pessoal, estava só você, Mikasa e História tomando um relaxante banho de sol

—Os imundos foram para a água. —Ele olhou enojado para o mar, apontando para o agrupamento de pessoas.

Você riu nasalada com a resposta do marido, se levantando e indo até ele, você estava super valorizada com aquele biquíni preto, se sentou no colo dele passando a mão pela sua nuca, depositando um beijo na bochecha do moreno.

Haviam passado a manhã toda na praia, junto com o início da tarde, eram 14:36 nessa exato momento, haviam alugado uma casa de praia, qual ficava bem na beira, ela era inteiramente branca em detalhes azuis, uma coisa bem clean e praiana, tudo muito simples e em uma linha mais rústica, dando um ar retrô para a casa, infelizmente Erwin não havia ido por conta de seu cargo político, mas o restante do pessoal estava inteiramente presente. E Sasha mesmo com o barrigão sempre estava junto.

—Vamos dar uma mergulho? —Você olhou para o mar, sentiu o moreno passar a mão pela sua coxa, ele pensava muito sobre oque iria responder.

—Ta... —Ele ergueu você, te pondo no chão novamente, o moreno depositou a latinha em cima da mesinha que estavam em baixo do guarda sol, então foram até a água de mãos dadas.

Ouviu Jean gritar o seu nome, correndo em sua direção, o mesmo te colocou em cima do próprio ombro, Levi apenas olhava de sobrancelhas arqueadas, entrando em um ritmo lento dentro do mar, mas logo foi puxado bruscamente por Hange.

Jean mergulhou com você, te deixando inteiramente molhada, ao sair da água você deu um tapa no peitoral no garoto, fazendo-o murmurar um "aí".

—Aí caralho. —Você deu um salto para os braços de Levi ao sentir algum "bicho" puxar o seu pé.

—Medrosa.. —A risada de Eren predominou o local, você olhou para o garoto, tentando estar furiosa, oque não deu certo, saiu dos braços de Levi, jogando água para o rosto de eren.

Levi olhou ao redor, procurando por Gabi , ele olhou para um lado, para o outro e nada da garota, até que ele avistou ela um pouco mais para o fundo.

Um assobio alto o suficiente para que a mais nova pudesse escutar foi ouvido, junto com um abano, sinalizando para Gabi retornar a onde todos estavam, a água estava mais ou menos a cima da cintura de todos

—Ta muito no fundo, pode voltar! —Levi disse alto

Hange riu, dando uma cotovelada na lateral do amigo —Ta treinando pra ser pai Levi?

—To.  —Hange teve um mini colapso com a resposta, ela mal imaginava que Levi queria sim ter um filho, só não sabia como dizer isso a você.

Donna, sua afilhada, estava nos ombros de Ymir, ela segurava as perninhas gorduchinhas da menor para que não caísse, claro que você ficava de olho na pequena também, Armim, Connie, Jean e eren mergulhavam na água e vez ou outra as provocações de Eren e Jean começavam a voltar, eles nunca pararam de se alfinetar, na verdade isso era como um costume.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora