06

6.6K 775 698
                                    

Já haviam se passado uma semana desde então,aproximou-se de todo mundo,fez amizades e até marcou de capturar um zumbi para hange fazer alguns experimentos.

Estava deitada na cama agora o sol ainda não tinha dado suas caras,mas estava quase aparecendo,só você e seus pensamentos,não era como se você quisesse ficar...mas também não era uma má ideia. Pensava todos os dias nisso quando colocava a cabeça no travesseiro,como conseguiu chegar aqui,talvez fosse coisa do destino.

Se sentiu aliviada por poucos minutos,mas saiu de sua mente quando escutou a voz do Levi braba lá fora "nós não temos nada,me deixa em paz porra" ele dizia,você piscou algumas vezes,então viu a porta abrir uma fresta,entrando luz lá de fora para dentro do quarto. Viu uma estatura pequena entrar no quarto,de uma mulher.

Você ficou curiosa,Levi com certeza era o cara mais misterioso e fechado que já conheceu,em todos os seus dias lá ele sempre arrumava algum jeito de chegar perto de você e você dele,não negava isso. Por mais que fosse quieto gostava de presença dele.

Sempre percebeu que ele encarava você,você fazia o mesmo,aliás as vezes se pegava distraída encarando ele indiscretamente,já que achava o mesmo muito bonito.

Você se segurou,segurou-se muito pra não sair do quarto,mas era só dar a típica desculpa que acordou cedo,já que realmente havia feito isso.

Pegou sua muda de roupas indo até o banheiro,se trovando,uma calça preta e uma blusa que valorizava sua cintura,ambas as peças pretas,junto com seu coturno é um casaco leve cinza que hange havia dado a você.

Saiu do quarto nas pontas dos pés,fazendo o mínimo de barulho possível,andou pelo corredor chegando a escada,estava prestes a pisar no degrau para descer escutou a porta atrás de você abrir.

-bom dia! -ouviu levi com uma voz rouca dizendo -acordou cedo?

-pra variar sim. -virou-se para ele,percebeu que o mesmo estava com os cabelos levemente bagunçados dando um charme diferente - e você?

Levi fechou a porta,colocou as mãos no bolso e colocou-se do seu lado em pouco segundos -uma pessoa inconveniente me acordou.

-fiz barulho? -você perguntou mesmo já sabendo que era a garota que tinha entrado no quarto,não lhe custava se fazer de sonsa.

-você não é inconveniente. -virou a cabeça indiscretamente pra ele,pela primeira vez você viu os lábios dele levemente curvados em um pequeno sorriso,pequeno mesmo.

Fechou os olhos lentamente forçando-os a ficarem fechados,fechou sua mão apertando o polegar,então respondeu -menos mal. -tentando esconder oque passou pela sua cabeça,realmente estava se sentindo atraída por ele.

Levi começou a descer as escadas,você o acompanhou até a cozinha.

Ele tirou uma chaleira,colocando água nela e logo em cima do fogão para obviamente esquenta-la,ele se escorou no balcão ao lado do fogão,suas mãos estavam novamente no bolso. Você estava apenas escorada no batente da porta.

-vai querer chá?

Moveu os ombros pra cima e pra baixo então debochou -pode ser,quero ver se é tão bom quanto realmente fala.

Ele apenas a olhou com o canto dos olhos,servindo então um pouco de chá na xícara,caminhando até você e te entregando.

Ao te alcançar a xícara,suas mãos se encostaram por poucos milésimos,fazendo suas bochechas queimar levemente,logo tentou disfarçar tomando um gole do chá,o moreno fez o mesmo

Ele tomava cada gole do chá,olhando pra você,parecia analisar tudo oque fazia. Ele não olhava pra você com maldade mas sim com interesse,você fazia o mesmo. Ele era realmente bonito.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora