14

5.8K 709 201
                                    

descendo as escadas já vestida,roupa inteiramente preta com novos equipamentos,eram lâminas,chamavam de Equipamento DMT,Hange havia os projetado e finalmente estavam em bom estado de uso.

Cumprimentou o restante de seus amigos,estava ansiosa para fazer parte disso,viu levi se aproximar de você com a mesma carranca de sempre.

-se cuide,estará em meu lado. -ele disse firme,você apenas assentiu com a cabeça dando um piscada discreta pra ele,fazendo o moreno sorrir fraco pra você logo em seguida sair zarpando até a entrada do QG.

Eram 12 cavalos,12 pessoas.

A formavam era a seguinte,2 pessoas guiando o grupo,Levi e hange,sendo que ambos tinham alguém como dupla,Hange tinha Moblit e Levi tinha você. Já somando 4 pessoas.
Atrás haviam uma fileira de 4 pessoas, Mikasa,Jean Sasha e Connie. Na outra poderíamos encontrar Eren,Armin,petra e Oluo.

O portão da comunidade se abriu,revelando as ruas de Atlanta,então logo os sons dos cavalos andando em sequência já dava pra ser ouvido.

Vocês andaram a cavalo por cerca de 49 minutos,marcados no relógio de levi,que você nem sabia como ele mantinha aquilo com carga para o ponteiro se mexer.

Levi e hange fizeram sinais,iriam dar a volta no quarteirão,fazendo um circuito em volta dele,se encontrando na outra ponta,o pessoal atrás se dividiu,uns vieram com levi outros com hange,você apenas permanecia no lado dele.

Quando vocês conseguiram ouvir o barulho dos cavalos se aproximando do outro lado da rua,vocês começaram a andar mais devagar,hange desceu do cavalo,abriu um mapa,tirando um lápis do bolso e então escrevendo sobre ele,várias anotações.

Estavam dando comida a seus cavalos,tomando água e fazendo oque tinham que fazer,vez ou outra alguns olhavam a área pra ver se não tinha ninguém,como sempre território limpo a não ser um ou dois andarilhos que infelizmente e provavelmente eram pessoas com vidas que morreram de fome.

Anotaram alguns endereços,fizeram o mesmo caminho de volta. Você não poderia parar de sentir o aperto constante em seu coração,como se fosse acontecer algo,mas isso saiu ao ver levi bem ao seu lado.

Sua visão ficou totalmente turva ao ver um andarilho parecido com Amanda,em meio a caminhada de volta,que era mais lenta e calma.

Você engoliu a seco,ao perceber o colar da garota sobre o pescoço daquele andarilho,o mesmo colar que se completava com o seu,que havia perdido a anos atrás

-{nome}!! -Levi chamou por você -Oque foi?

Você não disse nada,apenas observou connie passar a lâmina afiada decaptando aquilo que já foi sua melhor amiga e talvez a única que você realmente pode chamar de amiga.

-posso fazer algo? -sua voz vacilou,seus olhos se enchiam,mas não soltou lágrima alguma,viu levi assentir com a cabeça,todos estavam juntos então não havia problema.

Você desceu do cavalo,indo em direção a aquilo,você desejava estar enganada,você passou a mão pelo colar,tentando não encostar naquele corpo morto,você teve certeza que era ela,a metade do coração havia seu nome. Deixou uma lágrima escapar sem querer,sabia que era quase impossível,mas rezava e queria encontrá-la algum dia.

Encarou o colar por alguns segundos,tentando tirar todo aquele sangue que o envolvia,você se virou,vendo toda a equipe te olhando como se soubesse oque estavam acontecendo,provavelmente a maioria passou pelo mesmo.

Hange se aproximou de você com o cavalo -Sinto muito..

-você acha que ela se tornou isso a quanto tempo? -você pergunta,segurando o choro,apertando o colar na sua mão.

-semanas,poucas semanas...

Você balançou a cabeça,colocando o colar no bolso,dando uma última olhada para aquele corpo,que já não era mais de sua gentil amiga,passou a parte traseira da mão no olho que havia deixado escapar uma lágrima.

Andou até o cavalo,que estava ao lado de levi,o olhar do moreno sobre você era como se ele soubesse exatamente oque sentia e não duvidava disso,você queria chorar,sentia tanta falta dela,dos abraços e risadas com ela.

-vamos? -a voz de Levi saiu mansa,olhava pra você solidário,você apenas assentiu a cabeça positivamente e então todos começaram a andar de volta para a comunidade.

—-
Ao tardar da noite já estava de banho tomado,não estava com sono,seus cabelos molhados e aparência cansada permanecia em você,não cansada fisicamente já que nos últimos tempos havia descansado bastante. Era psicologicamente,ver sua melhor amiga como uma daquelas coisas fez você ficar mal,no fim era isso?

"Todos vão se tornar isso?" Você se perguntava,encarando aquele colar,com seu nome gravado nele,provavelmente Amanda era uma das pessoas que você mais considerava.

Deixou a corrente em baixo do travesseiro saindo do quarto ao ouvir o som da chuva,fazia tempo que não fazia algo assim e hoje iria relembrar os velhos tempos.

Saiu do QG,vendo a chuva já forte molhar todo o gramado aparado da comunidade,combinava com o azul escuro do céu,você deixava a água cair em você,estava fria mas você não ligava,aquela foi uma das vezes que você se sentiu viva,você no fim tinha esperanças daquilo ser um grande pesadelo,mas não era.

Você fechou os olhos sentindo a chuva escorrer por todo seu corpo,você amava a chuva,era tão boa,sejam elas tempestuosas ou calmas,você amava como o tempo ficava depois e amava mais ainda poder ver um arco íris ao amanhecer ou pelas chuvas de fim de tarde,mas você amava ainda mais as chuvas da noite,era como se o céu chorasse e você chorasse junto a ele deixando com que todas as suas tristezas fossem embora temporariamente.

Sentiu mãos passaram pela sua cintura,tirando você de seus pensamentos,virou-se em segundos pronta para derrubar quem seja,mas apenas colocou a mão sobre o próprio peito ao ver o rosto do moreno -Que susto Levi.

-oque esta fazendo? Vai ficar gripada! -ele diz preocupado

-você tá fazendo o mesmo agora. -você diz,dando uma risada logo em seguida,ela foi sincera,você o encarou por alguns segundos.

Os cabelos molhados de levi por conta da chuva,o deixavam ainda mais bonitos,o rosto calmo do moreno e o olhar que pairava sobre você,talvez fosse uma das visões que você queria não esquecer para o resto de sua vida.

Você levou suas mãos até o pescoço de Levi,entrelaçando-os sobre o nuca do rapaz,fazendo o mesmo dar um beijinho da sua bochecha. Você sorriu novamente ao ver o rosto levemente corado dele

-Eu gosto do seu sorriso -ele disse -desde a primeira vez que eu o vi.

Você sem querer deixou escapar mais um sorriso bobo de você,mas baixou a cabeça,logo em seguida indagando-o ..-posso saber o motivo? -você encontra os olhos acinzentados dele novamente.

-Hoje não. -ele negou com a cabeça,se aproximando do seu rosto,depositando um beijo em você,aqueles beijos que você nunca deu em alguém,aquele beijo com certeza estaria gravado nos seus lábios,durante muito tempo e você queria senti-lo todos os dias

Ambos os corpos molhados em baixo da chuva,se chocava o mais puro e sincero sentimento que alguém poderia sentir.

Você conseguia sentir seu coração ficar em completa paz,como se nada ruim fosse capaz de quebrar oque você sentiu em baixo daquela chuva,nos braços de Levi.

-podemos dançar na chuva? -você se afastou do rosto do melhor para encara-lo,o olhando confusa,não sabia que levi era assim,mas ficou feliz em receber a proposta.

-eu sempre quis fazer isso. -você deu um beijo rápido nele,antes de ambos começarem a dançarem lentamente e com movimentos delicados e românticos

Dançavam ao som da chuva.

Com certeza,você nunca mais vai ver a chuva da noite do mesmo jeito, Não mais.

———————————————————————————

Autora aqui.
Espero que estavam gostando,e se sim por favor deem estrelinha pra me ajudar.
Adoro todos!

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora