O vento balançava os cabelos de levi naquela moto,todos os carros atrás de vocês,você se sentia livre se sentia contente,não estava sozinha. Mas continuava tendo medo,a ideia de ir embora já estava distante.
Durante todo o caminho,nenhum sequer andarilho foi visto,nem mesmo sinal deles,avistou um longo e alto muro,diferente do outro que era de tijolos grossos esse era de metal,um metal forte mas era metal.
Um portão então se abriu,conseguiu ver alguns homens lá dentro.
Todos os carros se colocavam em filas,um atrás do outro,a moto sempre na frente,quando todos os carros no total 7 estavam lá dentro os portões se fecharam,sem emitir um barulho.
O vento assobiava,o sol quente combinava com o vento frio passando por ali,o inverno estava chegando.
Levi colocou a mão na sua coxa,oque fez você ficar um pouco surpresa,então mexeu a cabeça sinalizando que era pra você sair da moto,assim fez e ele se pôs ao seu lado.
-chegaram!! -um homem de óculos junto a outros falaram em quanto você observava toda aquela plantação,você ao menos sabia que poderia ter um campo tão grande e cercado desse jeito aqui em Atlanta.
Levi mais uma vez segurou seu pulso,então o cara mais velho chegou perto,começou a conversar com Levi,explicando quais os vegetais era pra pegar e que não precisaríamos plantar que ele fazia isso já que tinha pego mais gente pra trabalhar com ele naquela área. Ele era gentil.
Logo Sasha apareceu gritando -paiii!!
Ele abriu os braços e a garota pulou nos braços deles,você achou adorável aquela cena,então logo Levi já dispensou os outros para começaram a pegar as coisas
Sasha conversou um pouco com seu pai,então foi fazer oque o levi tinha mandando
-e eu? Oque faço?
-vem cá. -começou a caminhar pela trilha que tinha na plantação,foi aí que percebeu que todas as extremidades daquele cercado quadrado de plantações tinham Torres uma ligada a outra por pontes.
Vocês subiram,quando chegaram ao topo,você viu uma imensa janela o campo era aberto e grande você não via um andarilho sequer
-como que não tem nenhum aqui? -você perguntou franzido as sobrancelhas.
-eles estão no lado oposto,por isso viemos para Atlanta e o lugar mais seguro. -ele explicou,estava no seu lado agora. -aliás,por algum motivo eles não gostam de azaleias,essas flores que cercam toda a plantação aqui por fora.
-nossa..por isso tem várias por volta do muro...-você colocou a mão no queixo -como souberam?
-a hange..
Soltou uma risada nasalada pela resposta,óbvio que seria ela.
Você olhou por mais alguns segundos o horizonte verde que tinha ali,balançavam-se as flores com o vento,então um cisco caiu no seu olho e te fez soltar um "Aí"
Levi olhou pra você logo perguntando -oque foi?
Você fechou seu olho e esfregou ele com as contas das mãos -um cisco. -disse meio baixo.
Levi pegou sua mão tirando de seu olho,ele estava perto de você e por alguns instantes você esqueceu do incômodo do olho,colocou as mãos na bochecha dele e o trouxe para um beijo,Levi pareceu ficar surpreso mas correspondeu praticamente na mesma hora,uma das mãos dele puxaram sua cintura pra mais perto,vocês dois envolvia-se cada vez mais naquele beijo intenso e necessitado,parecia que ambos precisavam daquilo
Quando vocês se afastaram,devido ao beijo os lábios de levi estavam levemente avermelhados,você fitou ele por alguns segundo e então caiu na real do que tinha acabado de fazer.
Sentiu suas bochechas queimarem,até suas orelhas,você deu dois passos pra trás e então encarou ele que estava sereno,um olhar calmo pairava sobre você,te analisando.
-Meu deus Desculpa!!! - você pediu gesticulando com as mãos,nessa altura do campeonato aquele maldito cisco nem incomodava mais.
-me fez ficar preocupado pra roubar um beijo de mim? Que pervertida. -ele disse seu tom saiu irônico,seus olhos da calmaria pularam para a malícia ele olhava você de cima a baixo.
-foi sem querer.. -você disse em quanto dava passos pra trás,até chegar na parede daquela torre que não era grande se encostando dela
-então você não quis me beijar ? -ele deu um passo na sua direção,sem tirar os olhos de você.
-não,quer dizer eu queria,não não desse jeito -sua voz vacilava a cada palavra,você bufou decepcionada com você mesma por ter deixado-se ficar tão caidinha por um cara,você encarou suas mãos entao escondeu seu rosto nelas.
-eu gostei. -ele respondeu,sentiu as mãos dele passaram pela sua cintura,mesmo assim você mantinha as mãos no rosto e então quando sentiu que ele já estava te abraçando por completo o retribuiu escondendo seu rosto no pescoço dele.
Foi a primeira vez que seu contato com levi foi tão direto,você se sentiu segura nos braços do mais velho,talvez nem quisesse sair daquele abraço.
Você se desvencilhou do abraço se afastando dele e dando alguns passos e então disse -não temos que fazer algo?
Ele riu nasalado,chegou perto de você novamente e então colocou a mão sobre seus cabelos,colocando alguns fios que estavam soltos atrás da sua orelha,então desceu a mão até sua bochecha e a acariciou brevemente com o polegar,seu coração se descompensou,estava batendo rápido se via nervosa com aquele toque,mas quando você finalmente encontrou os olhos dele,isso passou. Apenas calma era oque ó olhar dele transmitia sobre você.
-vamos? -a voz dele saiu mansa,ele então desceu a mão pelo seu braço fazendo aquele mesmo esquema de pegar pelo seu pulso,só que desta vez estava mais pra baixo,quase na sua mão.
Desceram as escadas,todo mundo já estava terminando o carregamento,era rápido por conta das bastantes pessoas que estavam ali.
Levi explicou algumas coisas pra você,de como funcionam é que se você quisesse poderia fazer parte da equipe delta,você aceitou.
Agora já estavam a postos para ir embora,estava atrás de levi com a mão na cintura do moreno já,então o portão se abriu,ele acenou para o homem simpatico entao acelerou para o lado de fora.
Assim como na ida,todos os carros estavam organizados em fileiras,então levi levantou a mão e fez um sinal de três e os carros se distribuíram pelas ruas,você ficou um pouco curiosa,mas não iria perguntar nada. Apenas um carro permaneceu atrás da moto.
Continuavam andando,agora um caminho diferente,ele foi ligeiramente mais curto,quando percebeu os outros carros que tinham se distribuídos pelas ruas,agora estavam postos atrás em filas novamente.
Começaram o descarregamento,colocando todos os alimentos em uma barraca,aonde já tinha uma extensa fila de pessoas,você descarregou alguns sacos,mas todo mundo era muito organizado outros soldados voltaram e então ajudaram. Não demorou mais de 20 minutos e tudo já estava em seu devido lugar.
Voltaram todos para o QG,eram em torno de 11:30 e Sasha reclamava em seus ouvidos que estava com fome,ouvia os outros reclamarem mais nada obtinha sua atenção a não ser oque aconteceu mais cedo com levi. Estava confusa,na verdade não conseguia acreditar que estava interessada em alguém em tão pouco tempo,mas oque é estranho é que parece que vocês se conhecem a muito mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...