Levi andava pelo QG, pronto para almoçar depois de uma manhã cansativa, muito mais cansativo pelo fato dele não ter conseguido ver você. Já que Erwin havia lhe chamado para escrever alguns documentos para ele já que você havia se mostrado uma escritora de mão cheia e assim como o loiro dizia "Você sabe como as palavras difíceis funcionam"
Passou a manhã a se dedicar com Erwin escrevendo e repassando documentos, por mais que fosse uma comunidade, tinha regras e contratos.
O moreno se pôs na fila de almoço, dando um suspiro cansado ao perceber a fila um tanto grande a sua frente.
—Eu gosto de homens românticos. —Uma garota proferiu à frente.
—Toda mundo gosta. —A amiga respondeu —Os românticos que dão apelidos carinhosos, nossa eu amo isso..
Levi havia prestado uma breve atenção no assunto das garotas, não era um penetra, mas obviamente elas falaram alto o bastante para que ele conseguisse ouvir, ele se pegou pensativo. Já que como todo mundo Levi também havia inseguranças
"Será que ela gostaria que eu fosse mais romântico?"
Levi se pegou pensando nessa possibilidade, mesmo ele dizendo várias coisas a você ele nunca foi o mais romântico, e obviamente ele tinha um motivo pra isso, se sentiu inseguro ao perceber que você possa o trocar por alguém mais romântico, mas ao mesmo tempo ele não tinha motivos para duvidar do seu sentimento por ele, já que sempre afirmava gostar dele.
O moreno pensou em algumas possibilidades, estava distraído nos pensamentos quando percebeu que já estava na sua vez na fila.
Se serviu, indo de encontro a mesa de hange e Moblit, se sentou com a mesma carranca indescritível de sempre.
—Levi, tudo bem? —Moblit pergunta.
—Hange.. —Ele vira o rosto para a mais alta —Você gosta de homens românticos?
Hange semicerrou os olhos, tentando entender o motivo de Levi perguntar isso, mesmo sendo melhores amigos desde a infância, o moreno nunca havia feito esse tipo de perguntas, hange obviamente sabia muita coisa sobre Levi, aliás ela foi a única a ver o moreno chorar, ou ser sensível.
—O Moblit é romântico.. — ela colocou a mão no queixo —Mas se ele não fosse eu o amaria do mesmo jeito.. —Ela encarou o Levi com os olhos arregalados e um sorriso no rosto como se uma luz tivesse se acendido em cima da sua cabeça —Você quer ser romântico para a {nome} né?
—Cala a boca, fala baixo quatro olhos de merda. —Levi proferiu irritado pela atenção que a amiga chamava.
—Olha Moblit, como o Levi tá apaixonado!! —O castanho riu.
—Esquece isso, não pergunto mais nada. —Ele começou a comer, ignorando todas as baboseiras quais hange falava
Levi gostava muito de hange, obviamente ela era a melhor amiga dele, junto com Erwin, mas ele conversava mais com Hange já que por conta disso eles ficavam mais tempo juntos.
O moreno não conseguia compreender oque é ser romântico, elogiar ele elogiava, ele queria poder fazer isso mais vezes mas na maioria não conseguia por vergonha ou por não conseguir expressar oque realmente quer, Levi não sabia se ser romântico era arrumar jantares ou fazer surpresas, não sabia se era te levar a um lugar alto para verem as estrelas ou se estivessem fora de um apocalipse talvez ver um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...