32

2.5K 293 223
                                    

Armim tirava os biscoitos do forno, deixando todos a mostra para Gabi e falco que umedecem os lábios ao ver aquela visão tão boa.

Os biscoitos com gotas de chocolate de Armim com certeza eram os melhores.

—Isso é perfeito!! —Gabi pegou um dando uma mordida.

—Cuidado, está quente.. —Disse calmo, como sempre, Armim descobriu que amava fazer doces, sua padaria continha a decoração toda em um azul claro, assim como o céu.

A decoração era um pouco praiana, deixando o lugar completamente aconchegante, vivia lotada aquela padaria tendo a melhor fama da cidade.

Os pães quentinhos e macios, os doces gostosos e nunca enjoativos, mas o melhor, os bolos fofinhos de baunilha, quando saíam no forno eram as melhores coisas do mundo.

—Armim, sabe que horas Sasha tá aí?

—Oh, eles foram ao mercado...mas a casa deles é aqui na frente ao lado da minha. —Terminou, colocando os biscoitos em um pote.

Gabi e falco já eram conhecidos ali, então entravam para a cozinha discretamente já que Armim sempre estava lá.

Bateram no restaurante de Sasha mas ela não estava, nem em sua casa.

Então resolveram visitar Armim, nunca mudou.

Gabi saiu para fora, indo esperar na frente da casa de Sasha, falco conversou com Armim um pouco mais pedindo dicas de como se declarar, logo ele zarpou indo para ao lado de Gabi novamente.

—Me ajudem aqui esfomeados!! —Sasha diz, enquanto o carro entra para dentro da garagem, em questão de segundos Gabi e falco entram para dentro.

Ajudam a descarar o carro, finalmente se sentam nas cadeiras na mesa vendo Sasha guardar tudo com a ajuda de Nicollo, mas ela logo para de fazer, abrindo um pacote de chips de batata.

—E a {nome}, nada ainda? —Pendeu a cabeça para o lado, Sasha estava quase perdendo a esperança, ela visitava você pelo menos três vezes na semana, Armim fazia igualmente, os únicos quais continuaram junto a Levi também.

Gabi deixou um suspiro escapar —Como sempre, eu queria tanto conversar com ela.

Sasha deixou uma risada escapar —Ela é com certeza uma das melhores pessoas quais você poderia conversar.

—Que droga, sempre falam isso. —ela deixou um soco fraco na mesa de indignação.

Como havia dito anteriormente, Gabi sempre dizia para você que era para acordar logo, todos falavam tão bem de você, principalmente Levi, como ele falava de você.

—Animados para a reunião anual no mês que vem? Nicollo vai apresentar o novo cardápio dele lá não é?

O loiro deixou um sorriso escapar —Vou sim, espero que todos gostem.

Sasha se casou com Nicollo a dois anos, não pensavam em ter filhos por agora, eles eram um casal muito feliz. Abriram um restaurante ao lado da padaria de Armim e a sua casa também era ao lado da de Armim, oque era realmente muito cômodo.

Gabi e falco andavam pelas ruas, já eram seis da tarde, quase hora da janta.

Chegaram em frente a casa, abrindo o portão, conseguindo ver Levi com o avental azul escuro e em frente ao fogão jogando temperos e preparando uma deliciosa comida.

Falco suspirou fundo para sentir o cheiro —Você cozinha tão bem.

—Vão tomar banho, os dois. — O mais velho tirou os olhos do fogão —E eu achei copos sujos nos quartos, eu não quero isso.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora