Você estava deitada na cama,estava tentando equilibrar sua respiração,então alguém bate na porta
A porta se abriu,revelando uma garota de cabelos presos em um rabo de cavalo de estatura média.
-Oii! Sou Sasha,vim trazer seu almoço tá uma delícia eu sei disso porque eu provei um pedacinho.. -ela proferiu com rapidez com um tom gentil.
-tudo bem.. -você disse em quanto se levantava e se punha sentada na cama pegando a bandeja que agora já estava em seu colo.
Você viu ela fechar a porta,trancando ambas ali dentro.
Ela olhava você atentamente comer aquela comida,que por sinal era muito boa. Fazia anos que não comia algo realmente bom,comia apenas para saciar a fome e se manter de pé.
-oque fazia nas ruas sozinhas? Você é realmente corajosa...
-acho que posso ser tudo menos corajosa. -você disse um pouco baixo,sua voz vacilou um pouco.
-você literalmente andou sozinha por quatro anos,você sabe oque é isso? Nem imagino pelo que passou...eu não duraria isso tudo sozinha lá fora,nem me vejo sem meus amigos.
Parece que um pingo de esperança caiu sobre seu coração após ouvir as palavras de Sasha,em específico "amigos".
-andava sozinha porque era covarde,pessoas me dão medo.
-não precisa ter medo da gente,aqui todo mundo é uma família...não se pode viver isolada de todos,espero que se acostume com a gente. -Sasha explicou,passou a mão sobre seu ombro e então sentou-se relaxando ao seu lado.
Vocês duas conversaram por mais alguns minutos,você nem se lembrava como era bom conversar com alguém além de você mesma. Sempre foi uma pessoa tagarela.
Sasha pegou a bandeja,saiu da porta,escutou a chave girar e então deitou sobre a cama,pela primeira vez em tanto tempo você relaxou.
Respirou fundo,deixando seus músculos relaxarem,estava sozinha mesmo.
Se permitiu relaxar por completo,sua respiração equilibrou-se seus olhos abriam e fechavam lentamente você não pensava em nada apenas em você.
Saiu do transe escutando a porta abrir novamente,era Levi.
-vamos! -você se levantou em um pulo rápido.
Dessa vez Levi não colocou algemas,nem prendeu suas mãos,ao menos ameaçava levantar a arma por mais que a visse em seu quadril.
Você seguiu ele até uma área que parecia uma espécie de refeitório,la estava Sasha e um garoto careca recolhendo alguns pratos.
-limpe aí. -sem ao menos que você falasse algo ele já tinha saído dali.
-nossa. -você disse baixo,se dirigindo até Sasha.
-ele é assim mesmo...-o garoto careca proferiu.. -sou connie você é a {nome} né? Sasha já me disse.
-olá connie,Sasha como sabia meu nome?
-aaa sim,Armin me disse quando eu fui lhe entregar o almoço.
Você apenas assentiu com a cabeça recolhendo outros pratos que haviam sobre as mesas.
-oque é isso aqui?
-é aonde os soldados,digamos assim ficam..-Sasha diz.
-Aqui e como uma casa para todos os que vão lá fora ficarem,tipo um quartel,mas talvez melhor.
Você abriu a boca em forma de "o" soltando um som de "a" pela boca,como se tivesse ligando os pontos do que se tratava aquilo ali.
Já com diversos pratos na mão,ambos os três foram até a cozinha.
Você se ofereceu para lavar a louça,ficou impressionada ao ter luz no local,nem tinha percebido antes se não fosse pela torneira elétrica que estivesse ali.
Demorou um pouco para lavar a louça,enquanto Sasha guardava os pratos connie guardava os talheres. Logo começavam a esfregar os balcões connie foi pras mesas esfrega-las
Pra adiantar o processo você cuidaria da cozinha e ambos do refeitório já que era maior
Você limpou todo com o maior cuidado,na verdade nunca pensou em dizer isso mas até sentia falta das faxinas que fazia com sua mãe.
Limpou o chão da cozinha,então saiu pela porta vendo connie e Sasha exaustos,pegou um esfregão e então começou a ajudá-los.
Após poucos minutos você já tinha limpado tudo oque faltava,os dois ofegavam de cansado
-nossa você é uma máquina de limpeza! Levi vai gostar disso.. -connie disse fazendo você soltar uma risada nasalada
-como assim?
-ele é meio doido -Sasha gesticulou com os dedos em volta da orelha,sugerindo aquele tipo sinal indicando loucura -da limpeza sabe?
Você assentiu a cabeça,pegou os esfregões e levou até o armário de onde tiraram. Estava ali a horas e já estava muito mais leve do que quando estava sozinha.
Talvez não fosse uma má ideia totalmente dar um pequeno voto de confiança,eles não a quebraram. pessoas talvez não fingiriam por tanto tempo.
Deu um suspiro,logo ouviu o barulho da porta abrir
-Levi tá chamando lá fora,não tá com a cara boa! -o garoto alto de cabelos castanhos claros de mais cedo disse
Sasha e connie levantaram-se passando pela porta,você logo atrás e antes que você colocasse o pé pra fora o garoto fala olhando pra você
-sou Jean,desculpe apontar uma arma pra você.-ele coça a nuca um pouco desconfortável.
-Foi totalmente compreensível,Sou {nome}.
-vamos nos dar bem. -um sorriso ladino surgiu nos lábios do mais alto,você caminhou em seu lado até o lado de fora
Todo mundo tava em fila com o Levi na frente,você ficou sem reação mas continuou ao lado de Jean.
-{nome} -levi chamou e então aponto com o dedo pro lado,indicando que era pra você ficar ao lado dele assim você fez.
Ele falou algumas coisas para as pessoas em sua frente,tinha bastante gente,levi mandou fazerem algumas coisas relacionadas a plantações a qual você mal entendeu,não se deu o trabalho.
Ele logo saiu e você o seguiu,adentroram aquela casa verde subiu as escadas e então entrou em uma sala,um escritório eximiamente limpo.
Você pela primeira vez encarou ele,seu maxilar era marcado,sua nuca raspada com os cabelos caídos sobre o rosto deixava-o charmoso.
Ele jogou os cabelos pra trás,com um movimento de cabeça soltou um suspiro ainda em pé. Você estava na porta
-entra e fecha. -sua voz saiu meio trêmula,como se estivesse meio nervoso,receoso. Você apenas fechou a porta e se sentou na cadeira na frente da mesa dele.
-preciso fazer algumas perguntas.
Você apenas assentiu,iria responder tudo se você não ficasse distraída com a beleza dele,por algum motivo sentiu uma atração muito grande como nunca havia sentido.
Saiu do transe quando ele fez um som limpando a garganta,balançou a cabeça negativamente tirando os pensamentos sobre ele da sua cabeça.
-quantos você já matou? Já matou pessoas? Encontrou pessoas?
-matei uma pessoa e não sei quantos zumbis,foram muitos.
-qual o motivo de ter matado? -ele disse mexendo em alguns papéis,parecia estar separando eles um dos outros.
-ele não queria me soltar,tive que o matar ou ele me mataria.
-hum. -ele fez apenas esse som,então finalmente subiu os olhos pra você,parecia encarar até sua alma,seus olhos acinzentados eram bonitos,suas mãos estavam entrelaças a frente do rosto,soltou um suspiro cansado.
-vou fazer alguns testes com você amanhã,não vacile..-soltou as mãos,se soltando sobre a cadeira relaxando o torso. -você parece ser boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...