Aquela pequena nuvem de ar se formava na frente da sua boca ao suspirar logo após descer do carro,começando o descarregamento das coisas. Chegaram agora de uma reposição, enlatados, produtos e as diversas coisas quais vocês pegaram daquele estoque de mercado estavam sendo descarregado um pouco ia para uma determinada parte e a outra ficava ali.
Durante essa "missão" tudo ocorreu como o planejado, nada saiu para fora do controle nem ao menos acharam andarilhos naquela área, apenas o barulho das pessoas quais eram do esquadrão era ouvido diante tudo aquele espaço.
— hoje é o grande dia! — Sasha exclamou chegando logo em seu lado, sua pose era de alguém que havia acabado de ganhar um campeonato ou coisa do tipo
— Dia de que?
— Festa.. — A morena se espreguiçou, entortando o torço pra trás e esticando os braços pra cima logo indo em direção ao QG em pulinhos
Você já havia escutado algumas pessoas ali falarem sobre as festinhas que davam, era apenas um junção já que havia uma produção de cerveja lá aproveitavam isso para relaxar e esquecer um pouco todo o alvoroço que é viver em pleno apocalipse. Curtia a ideia de saber que uma pinta de esperança de que tudo aquilo um dia acabe se bordava no seu coração, principalmente ao ver aquela comunidade aonde você estava.
Os rapazes eram encaminhados de levar os carros até o lugar devido, deixando assim você livre o suficiente para zarpar até o QG novamente, subindo as escadas abrindo o quarto dando de cara com Yimir e histórias aos beijos
—Perdão. — se curvou rapidamente logo fechou a porta, Ymir do jeito que era com certeza te daria um tapa ou coisa parecida, obviamente você sabia do relacionamento de ambas mas se elas não assumiam você que não iria fazer isso.
Saiu andando pelo corredor afim de procurar pelas garotas, então deu de cara com alguém
—Eren.. -disse encarando os olhos esverdeados —tava distraída. —terminou.
—Tudo bem...
Sorriu simpática e então iria descer as escadas já que deduzia que Sasha estaria fazendo um lanchinho
—Queria saber se irá a festa hoje à noite..
—Talvez eu vá, Eren. —olhou somente por cima dos ombros afim de não demonstrar muito interesse.
Desceu as escadas adentrando o Refeitório conseguindo ver Sasha devorar vários pães enquanto fala de boca cheia com Mikasa que tentava fazer com que a morena ficasse de boca fechada.
Chegou até a mesa se sentando com elas na frente das duas especificamente. Começaram a conversar sobre a tal noite da festa, mal você sabia que era tão legal assim.
Sasha dizia repetidas vezes que era uma das melhores noites e aonde haviam as melhores comidas, ela também havia repetido que se você não quisesse comer era para dar a ela. Você apenas ria e assentia com tudo oque a amiga dizia.
Saiu da mesa para ir tirar os equipamentos e as roupas,bateu no quarto e então ninguém respondeu tomou como conclusão que poderia entrar e assim fez.
Viu Ymir com uma carranca detestável com história tentado sorrir simpática ao seu lado.
—Tudo bem não vi nada.. —disse tirando suas coisas e deixando em cima da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanficZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...