Estava andando pela cidade,conversando com uma senhorinha. Ela havia pedido a você para ajudar ela com as verduras e legumes que a mesma tinha adquirido.
Ela era gentil,na verdade lembrava muito sua vozinha,você simplesmente estava adorando falar com aquela senhorinha,ela tinha a postura baixa,os cabelos inteiramente brancos e curtos.
-Ei querida,você é nova aqui não? -ela perguntou,logo tossindo.
-Sou sim.. -você responde,subindo os degraus da entrada da casa da mais velha,enquanto segurava duas sacolas de pano cheia das verduras.
-espero que tenha sido bem recebida..-ela suspirou -eu pensei que iria morrer,sozinha dentro de minha casa,então Levi me trouxe pra cá -ela então abriu a porta da casa,deixando você entrar.
Quando você largou as sacolas em cima do balcao que viu,a senhora então retornou a falar -sabe querida,espero que permaneça aqui. Ninguém merece viver lá fora sozinha...por mais forte que seja,em bandos as coisas são realmente mais fáceis. -ela lhe ofereceu um sincero e simples sorriso.
Aquilo de alguma maneira confortou seu coração,sua mãe sempre dizia o mesmo,você deixou um sorriso sem os destes escaparem entre seus lábios,fazia tempo que não fazia. Era simples e sincero.
Você começou a tirar as verduras da sacola,colocando-as separadas no balcão e entao perguntou a senhora -como Levi salvou voce?
Ela soltou um riso nasal e então disse -Eu estava trancada em casa,fui largada por meu filho,e meu marido já estava morto. -ela suspirou e então um brilho se abriu em seus olhos -foi quando ouvi batidas na porta,eram aquelas coisas,provavelmente sentiram meu cheiro ou algo do tipo e então os barulhos sumiram,alguém abriu a porta. -você olhou pra ela agora prestando toda a atenção possível -Era levi,a faca que ele segurava já não estava apontada pra mim,ele me encheu de perguntas e então perguntou porque uma senhora estava sozinha. Sabe ele tem toda uma pose de durão querida,mas na verdade ele é uma pessoa realmente boa e gentil.
-ele trouxe você pra cá dai? - você perguntou,agora tirou o último legume então virou pra senhorinha.
-A primeira comunidade não era aqui,evoluímos por conta da quantidade de pessoa,quando eu percebi já estávamos vivendo como uma cidade. Talvez seja o início de um novo mundo.
Você e a senhora,conversaram por mais alguns minutos,descobriu que ela tinha 64 anos e seu nome era magnólia.
Você se despediu dela,ela lhe deu um abraço apertado e quando olhou pra você,percebeu que seus olhos estavam marejados
-você me lembra alguém muito especial pra mim.
Voce então a abraçou de volta,correspondendo o abraço e então disse -você também.. -sua voz saiu trêmula,você sentia que as lágrimas iriam correr. Lembrava de sua avó e sua mãe,viu um risco de esperança ser traçado pelo seu coração.
-Você andou pelas ruas da cidade,já estava anoitecendo e então chegou ao QG que eram o jeito que o pessoal chamava aquela enorme casa aonde vocês se alojavam.
Se surpreendeu ao entrar no refeitório e ver todo mundo lá,todos riam e comiam aquela comida,deixou um suspiro sair pela sua boca deixando-a entre aberta.
Caminhou até a fila,então começou a se servir e andou até a mesa de jantar aonde seus colegas estavam. Todos pararam de comer para dizer oi e perguntar aonde você ido já que desapareceu a tarde toda.
-estava ajudando uma senhorinha..
Você viu o Armin abrir um sorriso,os olhos dele brilharam como se você tivesse conquistado o prêmio Nobel da paz.
-eu amo senhorinhas,elas são fofas e simpáticas não são? -ele disse
Você deixou uma risada escapar novamente,com certeza Armin era uma das pessoas que você mais se aproximou. O garoto era simplesmente o mais gentil e simpatico que já tinha conhecido em toda a sua vida.
-são sim Armin,você é parecido com elas -você então colocou uma garfada na boca
Viu Armin fazer uma cara confusa,provavelmente o loiro não tinha entendido que você estava dizendo que ele era fofo e simpatico
-eu pareço uma velhinha? -ele franziu as sobrancelhas,Eren soltou uma risada debochada no lado dele,deu um tapinha no ombro do amigo e então disse
-ela tá dizendo que te acha fofo e simpatico Armin,você é tão inteligente pra umas coisas e pra outras tão lerdo.
Armin balançava a cabeça positivamente lentamente e então pareceu entender,lhe ofereceu um sorriso tímido suas bochechas coraram.
Você riu.
-obrigada {nome},você também é.. -ele estava pensando em alguma coisa.
-linda,gata. -Jean disse,te ofereceu um sorriso.
-igualmente Jean. -você percebeu Eren fuzilar Jean com os olhos,não era como se você gostasse de Armin,não,não era isso. Mas entre todos eles o garoto que você mais se deu bem foi Armin.
Na verdade já tinha alguém que você estava interessada.
Todos já haviam terminado,a limpeza hoje seria feito por outro grupo de pessoas que não era o qual você participava
Parou em frente ao refeitório,olhou para a porta que tinha uma janelinha,viu o sol perfeitamente iluminado
Suspirou fundo,resolveu fazer algo que não fazia a muito tempo.
Saiu pela porta,fechou-a lentamente,desceu os 4 degraus que tinham na pequena varanda do QG,localizou um gramado plano. Deitou-se sobre a grama,verdinha e aparada. Bons tempos.
Permetiu-se lembrar de sua adolescência ,tirando seu pai o resto era perfeito
Tinha amigos,uma vida boa,uma mãe incrívelmente maravilhosa. Você amava o jeito que você sempre que podia se deitava sobre a grama do seu jardim para observar as estrelas
Vez ou outra,seu melhor amigo de infância assim por se dizer que era seu vizinho as vezes via você lá e se deitava com você. A última vez que o viu foi quando ele entrava às pressas no carro abanando pra você com os olhos marejados no dia em que o aviso passou em todos os canais disponíveis para contato.
Se viu pensando sobre sua amiga Amanda,você nunca recebeu notícias apenas uma mensagem dela depois de duas semanas trancafiada em casa
"Espero que fique bem,você é a irmã que nunca tive,te amo. Sobreviva"
Depois disso,todos os sinais possíveis foram derrubados,celulares,TV's o máximo que conseguiam era alguma rádio,mas com muito dificuldade
Percebeu que nunca tinha refletido assim,sua cabeça sempre estava preocupada em se proteger,em não deixar que ninguém veja você. Em fugir,se esconder e não fazer barulho.
Mas agora se permitiu pensar,por poucos segundos quando sentiu alguém sentando em seu lado,logo se levantou colocando os joelhos do peito abraçando-os
-oque faz aqui sozinha? -a voz de Levi saiu mansa e calma.
-pensando.. -você disse em quanto voltou toda sua atenção pro moreno,que fazia o mesmo com você
-posso saber sobre oque? -ele deixou a cabeça pender pro lado,os fios negros de seus cabelos balançaram com o vento,fazendo você deixar seus lábios curvarem diante aquela bela visão que teve.
-sobre o início,como tudo ficou,fiquei sozinha e eu tinha tanta gente... -você disse,vacilou com a voz,estava triste.
Levi se moveu pra mais perto de você,agora encostados lado a lado,a mão dele passou pelas suas costas,estava fria,então ele encarou o céu,você fez o mesmo
-não está mais sozinha. -deitou a cabeça sobre seu ombro,você ficou um pouco surpresa,mas não mexeu um músculo sequer,você gostou.
Era como se sentir acolhida,como se ambos soubessem oque o outro sentia sem ao menos dizer,permitiu deixar sua cabeça cair escorando a sua na dele que estava em seu ombro
Ninguém falou nada por alguns minutos apenas ficaram ali ouvindo as respirações um dos outros,estavam leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanficZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...