Levi sentia um enorme vazio em seu coração, ele sempre perdia
"Eu sempre perco, qual meu problema eu sempre perco, não adianta oque seja eu sempre perco"
Passava repetidas as vezes pela cabeça do moreno, ele demorou um pouco para aceitar o fato de que você havia ido embora, tiveram que acalma-lo de uma forma horrível.
Hange tentava explicar para ele, Erwin fazia o mesmo, Levi se sentou no chão com as mãos na cabeça, dando socos fracos na mesma, enquanto mil coisas ruins passavam pela sua mente, coberta de pensamentos negativos.
Levi não esperou, ele apenas andou com o cavalo até a comunidade na frente de todos, ele estava péssimo, isso era visível, ninguém nunca havia visto Levi de tal maneira a não ser Hange.
Levi deixou o cavalo em qualquer lugar, correndo para a entrada no QG, ignorando qualquer pessoa que passava ao seu redor, quando ele finalmente fechou a porta do quarto, ele se escorou nela, escorregando até o chão, apoiando os braços no joelhos.
Ele se arrependia amarguradamente por nunca ter lhe dito um simples eu te amo, ele já lhe disse tantas coisas, mas se arrependia por não ter te dito isso, eram apenas três palavras, mas tinham um significado tão grande para o mesmo.
O moreno tinha quase certeza que não superaria ver você partir, mas oque ele mais sentia era raiva, ele se sentia enraivecido por terem a tirado dele tão facilmente, ele mataria Zeke a próxima vez que o visse nem que isso lhe custasse a própria vida.
Suspirou fundo, tentando fazer com que os pensamentos ruins saíssem por sequer um minuto, mas ele escorou a cabeça na porta sussurrando para si mesmo
"Você me prometeu..."
(•••••••••••••••••)
Levi e você estavam deitados em um simples lençol, sobre a noite, ao lado de fora do QG, não diziam nada mas estavam em completa sintonia, as mãos dadas e as respiração calmas eram oque precisavam para saber que um estava bem.
Ele virou a cabeça para visualizar seu rosto, que estava focado nas estrelas
—Pode me prometer uma coisa? —Ele proferiu, fazendo você voltar a atenção para ele, logo assentiu —me prometa que vamos envelhecer juntos.
—Hum.. — entortou o nariz —Prometo, mas tem que me prometer algo também..
—La vem.. — ele respondeu, dando apoio a cabeça com o braço, continuava de lado para olhar você.
—Vamos dançar mais vezes na chuva.
—Que sem graça... — proferiu, você deu um tapa amigável no ombro dele, fazendo um sorriso sapeca se moldar nos lábios do mais velho.
—Eu gosto...significa muito pra mim.
Levi foi pra cima de você, usando os braços como apoio —Então vamos envelhecer e dançar na chuva, como preferir, meu bem. —Selou um beijo na sua bochecha, logo ele selou vários por todo o seu rosto, observando você soltar um sorriso bobo a cada beijo.
Chegou na sua boca, grudando você em um beijo apaixonado, lento e calmo, suas mãos passavam pelo rosto dele, desenhando o maxilar, quando ele se afastou você pode presenciar algo mais brilhante que o céu, os profundos olhos acizentados do moreno, olhando para você com o mais puro e sincero amor.
O moreno abriu o coração para você e ele sente que você fez o mesmo para ele, com certeza Levi gosta muito quando as noites chegam e ele consegue descansar em seu lado, já que você o ajuda muito nisso.
Ele consegue esquecer todas as coisas ruins que já aconteceram em sua vida, todos os companheiros que já perdeu durante o apocalipse e todo o sofrimento que passou durante toda sua vida, ao seu lado ele esquecia, você sempre o distraia.
(••••••••••••••••)
Levi virou o rosto, vendo uma de suas blusas sobre a cadeira, ele se indagou se poderia chegar o dia que te abraçaria novamente e se poderia sentir novamente seus diversos beijos, seus toques e se poderia ver novamente o seu sorriso, o mais belo que existia.
Você tinha mostrado a Levi que valia a pena sair da bolha da sua vidinha totalmente moldada de coisas ruins, tinha mostrado a ele que ele merecia muito mais que só existir, ele tinha que viver, mas agora você estava distante assim como a esperança de Levi que partiu junto com você.
Pela primeira vez em algum tempo, Levi chorou, baixo e somente para que ele escutasse, ele se achava tolo por chorar, um tolo por ter de deixado ir embora, por não ter forças para sair dos braços de Erwin e hange.
Se perguntava se chegaria o dia qual tudo isso acabasse e ele poderia procurar por você, te encontrar e então fazer uma história ou continuar a história que haviam começado.
(...............)
Sentiu ser jogada em um sofá, levou a mão até a cabeça que estava levemente dolorida, vendo que havia um pouco de sangue ali, estava tonta demais para chorar ou assimilar em que lugar estava.
Seu pai sentou-se na sua frente —Você no final das contas sempre escuta o seu pai...não é?
—Eu te odeio.. —Foi a única coisa sincera que disse ao seu pai em tantos anos. —Tanto, você destrói tudo que toca, não sente remorso ?
Uma risada curta e sarcástica saiu dos lábios do mais velho —Nenhum pouco, eu até que gosto.
Suspirou fundo, percebendo que estava amarrada pelos pulsos e pernas, pensou como sairia dali e como voltaria para a comunidade, várias coisas passavam pela sua cabeça, mas oque mais lhe preocupada era Levi, queria saber oque ele estava fazendo nesse momento, se ele saberia se você realmente prometeu e que tentaria cumprir essa promessa.
Não demorou muito para Zeke começar o mesmo discurso de sempre, falando que ele era seu pai e que lhe protegeria agora, o mesmo fingimento de sempre, dizia estar arrependido mas você não acreditava em nenhuma sequer palavra que saia da boca daquele homem, você com certeza nunca o perdoaria e você sabia que se fosse para o bem dele ele friamente meteria uma bala na sua cabeça, não o julgava pois faria o mesmo.
Você assentiu, fingiu estar acreditando em tudo oque ele dizia, o homem se aproximou passeando a mão sobre seus cabelos —Isso, que bom que você sempre me escuta, filha.
Sentiu nojo ao ser chamada assim, nunca gostou dele mas estava convencida a fingir, já que ele apresentou um argumento válido.
Seu pai tinha uma gangue, chamada Marley. Ela se localizava em uma prisão, usando os muros de proteção, grades e essas coisas, um local ligeiramente seguro, obviamente ele não te deu a localização, apenas oque precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...