Andava com alguns papéis nas mãos,cumprimentando os moradores que já haviam conhecido.
Entrou na prefeitura,subindo até a sala de Erwin,batendo duas vezes na porta,o mesmo abriu ela pra você,te recebendo com um sorriso simpático. Entregou os papéis,logo zarpou pelo meio daqueles corredores.
Haviam testado mais cedo,o equipamento de hange,ele era juntamente com as lâminas,eles lançavam vocês pra longe com uma corda que conduzia,era o mais próximo de voar que você já tinha conseguido.
Treinaram a manhã toda com isso,todos conseguiram exceto eren que foi oque mais demorou,mas o erro estava em seu equipamento.
Adentrou o refeitório,indo em direção a fila,que já estava pequena,serviu-se e foi de encontro com seus amigos
Vocês conversavam sobre as coisas banais da vida,vez ou outra você e levi se encaravam durante o almoço,mas era algo discreto demais pra ser notado,ou era isso oque você pensava.
Saiu da mesa,indo em direção ao dormitório,escovou os dentes e caminhou até a sua cama,tossiu algumas vezes.
Pegou o colar de sua amiga,olhou ele com um sorriso,ela não gostaria que você se lembrasse dela e a associasse com a morte que teve,mas sim com a vida e a parte que ela passou em seu lado.
(•••••••••••)
-você é doida menina? -Amanda disse,quando viu você subir pela janela -vai se machucar um dia! -preucupou-se
-relaxa relaxa -você entrou completamente no quarto -já tô acostumada. -se atirou na cama da amiga.
-brigou com seu pai de novo né.. -ela disse se sentando em seu lado.
-Aquele canalha,faz de tudo pra me infernizar -você resmunga -se ele não fosse meu pai eu já tinha saído na porrada -deu socos no ar.
Sua amiga com certeza era a que mais te aguentava em relação a seu pai,ele nunca foi fácil,você sabe que ele teve uma infância dolorosa,mas ele não precisa fazer você passar por isso também.
Ela riu baixo,passou a mão por seus cabelos -eu conheci um cara hoje,eu acho que ele é exatamente seu tipo... -proferiu -mas,ele só está de passagem aqui.
Você a olhou um pouco confusa -idade e nome?
-ele é um pouco mais velho -ela coçou a nuca,sabia que você já havia ficado com caras mais velhos mas tinha dado errado -o sobrenome é o que sei,Ackerman.
-hmm. -saiu esse som da sua boca,como quem duvidava. Sua amiga Amanda não era de te apresentar ninguém,ninguém mesmo.
Ela se levantou,abrindo o roupeiro e te entregando um casaco preto -veste aqui.
-ué mas vamo aonde?
Sua amiga fez um sinal de quem bolava um beck,você riu dela e então vestiu o casaco,ela entrelaçou as mãos a suas e vocês saíram de casa.
Andaram por uns 20 minutos até chegarem à praia,estava vazia como de costume aliás o horário também ajudava
Vocês se sentaram na areia e você observou sua amiga tirar um beck e acender ele,o vento batia no rosto lindo da loira fazendo os cabelos voarem,ela era uma das garotas mais lindas que você conhecia.
Ela passou o beck para você,que negou.
-chata.. -ela disse.
-vai se fuder..
Amanda,chegou perto de você,quase te beijando e então um sorriso debochado surgiu nos lábios dela -eu vou mesmo.
-idiota. -você deu um tapinha na testa dela,logo em seguida riu voltando sua atenção pro mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...