24

3.4K 345 398
                                    

O sino de emergência tocou, fazendo com que todos da equipe delta se aprontem o mais rápido possível, você desceu as escadas o mais rápido que conseguiu, já uniformizada com os equipamentos a ligado a você, todos estavam tensos já que a muito tempo isso não ocorria, um dos seguranças da comunidade havia relata ver uma manada de aproximadamente 30 zumbis chegando perto pela direita.

O dia mal havia amanhecido e vocês estavam todos em cima daquela muralha grossa que cercava toda aquela comunidade, provavelmente aquela manada eram pessoas que andavam em bando e acabaram morrendo.

Você ao menos ligava para o vento frio que fazia, suspirava aquele ar gelado deixando com que ele entre pelos seus pulmões logo soltando ele da forma mais bruta possível.

—Certo, deem seus corações. —Erwin diz, então com aquele equipamento DMT, todos se lançam para as árvores quais estavam cercando a comunidade, o silêncio naquela pequena área com árvores era horrível, todo mundo em cima dos galhos esperando o momento exato com que os zumbis chegassem perto o suficiente era amedrontador, o medo de algo ruim acontecer era sufocante.

Os ruídos deles já davam para ser ouvidos, logo a primeira lâmina corta a cabeça de um fora, dando a largada.

O barulho das lâminas cortando os corpos deles eram algo agonizante, os grunhidos que eles faziam quando estavam em bando era muito pior, pouco menos de 3 minutos e todos já estavam no chão cortados em pedaços.

Todos estavam ali, então Levi deu a permissão para que todos voltem para cima da muralha, os equipamentos DMT lançaram você novamente, você amava como era usado e deixava você cheia de adrenalina.

Sentiu alguém te cutucar enquanto bebericava um copo d'água esperando com que fossem liberados
—Posso falar com você? —A voz fina de petra entrou pelos seus ouvidos.

—Claro.. —Respondeu, um tanto confusa mas seguiu a garota para um pouco mais longe.

—Quero pedir desculpas pela minha imaturidade quando você entrou aqui, eu era um tanto fútil mas não quero que tenhamos algum tipo de rivalidade, —ela colocou uma mecha atrás da orelha —Alias você é muito forte.

—Ah.. —um sorriso sincero sem os dentes se curvou nos seus lábios —Tudo bem Petra, desentendimentos acontecem.. — você esticou uma mão amiga para ela —Amigas?

—Amigas. — ela assentiu positivamente, logo você voltou para o local qual estava.

A voz grossa de Erwin ecoou —Dispensados, treinamento será só a tarde hora para descansarem.

Todos assentiram descendo as escadas que haviam ali, chegou ao QG, tirando o equipamento, pronta para dormir mais um sono.

Entrou no quarto de Levi, mas ele não estava lá, então resolveu esperar, mas dormiu sentada na poltrona dele.

Sentiu braços envolverem você, te erguendo e colocando na cama gentilmente, abriu os olhos de uma maneira lenta piscando algumas vezes tentando lutar contra a claridade, logo o quarto estava escuro de novo, Levi fechou as cortinas

—Oque estava fazendo dormindo sentada?

—Estava esperando por você — se aconchegou no travesseiro macio —acabei dormindo sem querer.

—Tive que resolver algumas coisas. — ele trouxe você para perto, colocando a sua cabeça sobre o próprio peito, apoiando o queixo no topo da sua. —Mas já estou aqui com você. — ele deu um beijo, no topo da sua cabeça, fazendo você soltar uma respiração calma e lenta, voltando ao sono profundo

(............)

O treinamento continuava entanto você acompanhava Hange para o laboratório, já que a mesma havia dito que descobriu algo totalmente novo e precisava que você olhasse para ela.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora