17

5K 490 286
                                    

07:38
Laboratório da hange.

-tá apaixonado ein -ela disse enquanto usava uma lupa -acho que estão destinados um ao outro -ela tirou a atenção do experimento olhando empolgada para Levi -que romântico!!

revirou os olhos ao escutar essas palavras -que seja.

Levi saiu da sala indo em direção ao QG novamente,mas ele parou para observar você conversando e rindo com Eren,Levi não admitiria mas com certeza era uma das pessoas mais ciumentas e controladoras,não por mal,mas isso já era próprio dele,ele queria controlar tudo ao seu redor,piorou quando ele começou a se relacionar com você mas obviamente ele não demonstrava ciúmes ao ver você próximo dos garotos,pois até então não tinha muita proximidade. Mas ao ver você com eren ele definitivamente chutaria a cara dele como já fez outras vezes.

O moreno tentou ignorar o fato de você rir tanto com o Yeager,mas obviamente não conseguiu caminhando em passos pesados até vocês dois com uma carranca seria de quem poderia matar qualquer pessoa que entrasse em seu caminho.

Ele limpou a garganta fazendo você e o garoto de olhos verdes o olhar -Yeager posso saber se já fez oque te mandei? -ele perguntou franzindo as sobrancelhas,eren assentiu positivamente -ótimo,pois vá ajudar Jean e Connie a limpar! -Levi apontou para um lugar qual você não prestou atenção,você olhava para o moreno de sobrancelhas arqueadas,como quem perguntava oque estava acontecendo

Quando eren tava longe o suficiente você o fuzilou -oque foi isso?

-nada. -ele te olhou óbvio,entrando no QG,mas você foi atrás dele.

-tava com ciúmes?

-não. -ele parou de caminhar,olhando pra você -claro que não.

Você riu nasalada da atitude dele -tava sim..

Lego bufou,agarrou sua mão e levou você até o escritório em passos pesados.

Trancou a porta quando ambos estavam dentro,ele bufou de novo e passou as mãos pelos cabelos -posso saber oque você ria tanto pra ele?

-nada demais... -você tossiu algumas vezes,indo se sentar na poltrona que tinha ali. -só contou algumas histórias.

-não sabia que era tão amiga dele -suspirou -não vi vocês tão próximos.

Você o encarou confusa antes de proferir as seguintes palavras -não sabia que era tão ciumento. -brincou.

-Eu não sou. -ele silabou as palavras,fazendo você soltar uma risada,foi até ele que tinha um semblante nada amigável.

Tentou dar um selar nele mas ele desviou o rosto fazendo você o olhar incrédula —vai negar?

Ele te encarou por alguns segundos,ainda com o semblante brabo deixou um selar de segundos nos seus lábios,afastando você dele e te levando até a porta

-até depois. -ele fechou a porta na sua cara,você piscou algumas vezes tentando assimilar oque acabou de acontecer,você se questionou e iria bater na porta mas ignorou,apenas desceu as escadas indo em direção ao refeitório aonde alguns amigos seus estavam limpando

Viu Sasha e Mikasa conversando.

-Acho que nunca vou entender homens.. -Sasha disse alto o suficiente para você que estivesse chegando perto conseguisse ouvir.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora