11

6.1K 678 554
                                    

Agora já com sua roupa,uma calça com estampa camuflada e uma blusa branca,em seu rosto uma bandana usada como máscara,você passava pano em um armário alto enquanto estava em cima de uma cadeira

-maniaco da limpeza,quando isso acabar eu nunca mais vou limpar nada,nadinha! -sasha diz em resmungos fazendo você soltar uma risada

-eu acho legal limpar,ver como ficou brilhante depois é uma sensação gratificante não acha? -você pontua dando uma leve olhava por cima dos ombros para a amiga que estava atrás de você,percebeu que ela estava com as sobrancelhas franzidas

-você é uma versão mais simpática dele,opostas parecidos. -ela volta a lustrar o vaso em mãos.

Você riu da comparação da amiga,"opostos parecidos" .

Depois de um longo tempo limpando aquela sala,se deram conta que já estava na hora do almoço,tirou a bandana do rosto,a prendendo no espaço do cinto da calça com um pequeno nó.

Desceram as escadas correndo,Sasha já estava bem mais a sua frente,furando a fila na frente dos amigos. Você apenas se pôs atrás de todos esperando chegar sua vez.

-bom dia {nome}! -hange aparece do seu lado de supetão,lhe olhando com um sorriso

-bom dia Hange,como está?

-colocou o baixinho pra dormir então? -ela te cutuca com o cotovelo discretamente,fazendo você arregalar os olhos

-que? Não não..engano seu. -você deu um tapinha amigável no ar,virando se pra frente evitando contato com hange.

-eu sou melhor amiga dele,pode dizer pra mim mesmo eu já sabendo... -ela ajustou os óculos -vocês já..

-não,não hange não. -você balançava a cabeça negativamente,como que ela sabia você se pergunta se nem tempo dela conversar com levi deu.

Ela riu da sua reação,se mantendo em seu lado. Ambas se serviram ela foi para a mesa dos superior e você encontrou seus amigos.

-daqui dois dias é reconhecimento de área para o mapeamento não é? -Armin diz anotando alguma coisa em um bloco de notas e logo o deixando de lado ao ver sua presença na mesa. -bom almoço {nome}.

-Obrigada Armin.. - você olhou em volta -daqui dois dias é oque mesmo?

-dia da gente reconhecer a área,é bem monótono difícil encontramos andarilhos nessa parte. É pra ver se tem gente ou mercados entende? -Jean suspirou -ou animais para fazer criação.

Você assentiu,talvez fosse ir se deixassem.

14:36, sala principalmente do QG.

-vai ser a cavalo. -Connie disse,informando você,Sasha e Jean.

-oque? -você retrucou,um pouco chocada já que não sabia andar a cavalo,sim você provavelmente sabia fazer muitas coisa mas andar a cavalo não era uma delas.

-não sabe andar? -Sasha pergunta.

Você nega com a cabeça,seu semblante estava preocupado,aliás já tinha conversado com levi e ele havia concordado em você ir,já que iria fazer parte da delta em alguns dias.

-quer que eu te ensine a cavalgar ? -Jean olha você dos pés a cabeça com um sorriso ladino,com certeza Jean era um dos mais "flertadores" daquele lugar.

Todos ouviram levi limpar a garganta logo atrás,ele se aproximou e todos ficaram em silêncio.

-quem vai ensinar quem a cavalgar?  -ele perguntou,parecia estar estressado.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora