12

5.6K 592 659
                                    

4:39 da madrugada.

Desceu as escadas indo em direção a cozinha,ligando a luz. Percebeu a luz já acessa.

Entrou silenciosamente na cozinha,avistando levi em cima do fogão colocando a água a esquentar

-sem sono?

-tenho insônia,mal durmo.

Você riu nasalada,lembrando da noite que dormiram juntos. Não foi só uma vez,foram duas. Uma ele encontrou você pelos corredores e então levou você,vocês não ficaram nem nada apenas dormiram.

Mas o oque lhe deixava curiosa e que ele dormia ao seu lado.

-não me pareceu quando eu..

-não fala. -ele interrompe antes mesmo que você terminasse lhe fazendo soltar uma risada.

Você e levi eram amigos —ou até um pouco mais que isso — você e ele conversavam sem ao menos trocar palavras. Apenas as companhias alheias eram necessárias por mais que algumas garotas odiassem você por isso,não dava a mínima.

-vou guardar seu segredo. -você colocou o dedo indicador da boca,indicando "silêncio" dando uma piscadinha rápida,se aproximou do moreno se escorando em seu lado. Então proferiu novamente -faz um pouquinho pra mim também. -se referiu ao chá.

Uma risada nasalada foi proferida do moreno,que fez você o olhar atentamente com a cabeça pendendo pro lado. Provavelmente estava com cara de boba pra ele,mas não se deu conta.

Levi pegou duas xícaras em um compartimento diferente da cozinha,provavelmente eram as favoritas dele. Colocou ao lado do fogão despejando o chá sobre as xícaras,assim ele pegou uma e colocou em suas mãos

Você beberia um primeiro gole antes de perceber que estava extremamente quente,assoprou o chá ao perceber.

O moreno se aproximou de você,deixando a xícara de chá no balcão que você estava escorada,você bebeu um gole de chá —levemente quente ainda— e então levi tomou a xícara de sua mão,deixando a mesma ao lado da dele no balcão.

Levi encostou o corpo dele ao seu,uma mão passou pela sua cintura e a outra estava no seu rosto,ele encarou sua boca por alguns segundos antes de finalmente beijar você.

Um beijo calmo.

Levi finalizou o beijo com um selinho,então devolveu a xícara pra você mas não saiu da sua frente.

-tem que se cuidar hoje no mapeamento,não sai de perto de mim. -ele disse firme,aparentava estar preocupado.

-ui capitão,claro vou obedecer suas ordens -vocês diz dando ênfase no "capitão" já que o mesmo tinha um ar dominante.

Um sorriso malicioso se formou sobre o rosto dele —oque o deixava extremamente atraente— então ele foi até seu ouvido e falou -que bom que você é uma boa garota -ele deu um beijo estalado no seu pescoço te fazendo arrepiar -e obedece seu capitão,mas não é a hora de você me chamar assim -ele passou a mão pela extensão do seu braço,passou pela sua clavícula até chegar no seu maxilar,segurou ele firme -ainda não.

Você quase travou,moveu o braço pra trás largando a xícara,no balcão que estava escorada,passou a mão pelo peitoral dele,enquanto ele escorregava a mão que estava no seu maxilar para a sua nuca,mas antes que acontecesse algo o ecoar dos passos de alguém se aproximando,você por força de hábito não o empurrou mas se desvencilhou dos braços de levi,fazendo o mesmo te olhar confuso

Petra entrou pela porta,ela olhou pra vocês dois dos pés a cabeça,um semblante vingativo e malicioso se formou no rosto da mulher. -pensei que ia voltar pro quarto levi.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora