15

5.9K 596 255
                                    

Levi tirava a camisa,totalmente encharcada do corpo,deixando ela no canto do banheiro, em meio aos beijos que vocês davam.

A chuva ainda estava forte lá fora,mas a vontade de vocês terem um ao outro com certeza ultrapassava qualquer ponte.

Levi não deixava você nem sequer por um minuto sair de perto dele,tirou sua blusa de você que estava totalmente molhada,tento a visão de seus seios despidos,ele subiu as mãos da cintura até eles dando um beijo demorado em você.

Você passou a mão pelo abdômen sarado dele,fazendo com que o mesmo parasse de beijar você para dar alguns suspiros.

Levi tirou sua calça,deixando você só de calcinha,então ligou o chuveiro na água morna,uma ótima temperatura,mas nesse meio tempo ele não ousou um minuto tirar as mãos de você.

Você colocou as mãos nas calças dele,que estavam molhadas,tirando-as do corpo dele junto com a cueca que ele vestia.

Ele arfou pra trás quando você encostou no membro dele,ele começou a caminhar pra dentro do box,lentamente

Ele tirou sua mão de lá,prensando você na parede,deixando a água morna do chuveiro cair sobre ambos,ele soltou sua mão,logo você passou as duas pelos cabelos do moreno,fazendo ele te dar um beijo,passou a mão pela sua cintura logo então pelo seu quadril,ele colocou a mão na sua calcinha,se abaixando na sua frente lentamente

Você olhou pra ele com maldade,estava fazendo isso pra te provocar,quando você já o olhava de cima,firmou as mãos pelos fios negros do moreno,fazendo ele olhar pra você.

Ele beijou as suas entradas,passou dois dedos ainda sobre o tecido da calcinha,então finalmente ele a arrancou de você.

Ele subiu beijando seus seios,sua clavícula até chegar na sua boca,ele grudou ambas com luxúria,ambos queriam aquilo.

Ele alcançou o sabonete que estava ao lado,passando na extensão do seu busto enquanto olhava pra você com a cara mais maliciosa que tinha.

Ele passava pelos seus seios,o encarando-os,logo seus braços,então virou de costas pra ele,te encostando da parede,você sentia o membro dele vez ou outra encostas na sua bunda enquanto ele passava o sabonete provocante sobre suas costas.

Antes mesmo que ele chegue na sua bunda,ele aperta ela,fazendo você soltar um gemido baixo,você não via o rosto dele mas sabia que ele estava dando um sorriso de lado.

A mão dele deslizou pela sua bunda,fazendo você a empinar,o chuveiro então foi desligado.

Você sentiu o membro dele passar por cima da sua intimidade levemente,então ele começou a entrar,você ineditamente colocou a mão em cima a dele que estava na sua cintura a apertando.

O membro dele deslizou pela sua intimidade,fazendo ambos soltarem gemidos involuntários,era como se os corpos de vocês se encaixassem perfeitamente um ao outro,o som dos corpos se chocando,era a melhor melodia aos ouvidos de levi principalmente acompanhados de seus gemidos baixos e abafados já que você cobria sua boca com a própria mão.

A mão dele foi até seus cabelos molhados,você jurou que ele iria puxa-los,mas não,ele apenas acariciou eles enquanto entrava e saía da sua intimidade repetidas vezes.

Levi tirou o membro de dentro de você,te fazendo virar pra ele,logo vocês selaram os lábios de novo e de novo e de novo,em um beijo com luxúria e muito desejo.

Levi deslizou as mãos até suas coxas,erguendo você até que fique com as pernas em torno a sua cintura.

Vocês se grudaram em mais beijos,a sua mão passava pela nuca raspada dele e sua intimidade pulsava para ter ele dentro de você novamente.

𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.Onde histórias criam vida. Descubra agora