Era cerca de 9:30,a maioria estava fazendo alguns trabalhos mas você estava deitada até então,o mapeamento foi cancelado por conta da chuva,que já não estava mais tendo nesse momento.
Desceu as escadas,caminhando até o refeitório e vendo alguns homens limpando o mesmo
-cara eu peguei a petra ontem -ele colocou a mão na testa -eu deixei uma marca no pescoço dela cara.
O outro respondeu -Sério? Pensei que ela era louca demais pelo Levi.
-deixei,ela reclamou mas eu não liguei.
Você literalmente travou ao ouvir esse diálogo,então era esse cara que fez a marca no pescoço de petra,você se julgou mentalmente por ter sido imatura e não ter ouvido oque Levi queria falar,um aperto se instalou no seu coração,deixando você preocupada com ele,você voltou seus passos indo para o salão principal e saindo do QG.
Conseguiu ver algumas crianças brincando em uma espécie de parquinho enquanto explorava aquela pequena comunidade,sorriu fraco ao ver a cena delas rindo.
Sentiu alguém puxar sua blusa,então olhou pra baixo -ei moça..
-oi pequenina,oque foi? -você se agachou pendendo a cabeça pro lado,era uma menininha,era baixa aparentava ter uns 3 anos,tinha duas tranças em seus cabelos e bochechas rechonchudas.
-me perdi,pode me ajudar? -os olhos dela lacrimejavam,você assentiu com a cabeça segurando a mão pequena dela,você perguntou aonde viu a mãe pela última vez e perguntou como ela era.
Ela responde,a última vez que a viu ela estava na feira,ela afirmou se distrair com uma borboleta e seguir ela,quando percebeu estava longe. Bem coisa de criança.
Pegou a mão da pequena,percebendo que ficava um pouco ruim pra ela acompanhar seu ritmo,perguntou se podia pegar ela no colo,a mesma disse que sim,você colocou ela com as pernas em volta a sua cintura,ela deixou a cabeça sobre o seu ombro e voce caminhava pelas ruas de terra dali procurando a mulher que ela havia descrevido.
Chegou até a feira,vendo uma mulher desesperada,mas ao ver voce os olhos se encheram de lágrimas e então ela correu ate o seu alcance.
-filha!! - no mesmo momento a menininha se virou,erguendo os braços pra mãe,que a abraçava,por um instante você quis novamente chorar mas não era de tristeza.
A morena mais velha proferiu -Obrigada!! Muito obrigada!! -ela agradecia
Você não sabia nem como responder,conversou alguns minutos com a mesma mulher e então se despediu,meio sem jeito.
Viu a menininha e a mãe abanarem pra você de longe,você fez o mesmo
———11:56———
Voltou para o QG,depois de andar a manhã toda,percebendo que tava todo mundo a posto para o almoço,passou os olhos por tudo mas não viu quem mais queria.
-cadê o Levi? -você perguntou para Armin depois de ter cumprimentado todos.
-subiu direto pro escritório,ele tá de mau humor. -ele fez uma careta.
Apenas assentiu e subiu as escadas indo em direção ao escritório dele,bateu na porta e escutou um "tô ocupado volte depois"
Você não ligou,abriu a porta fazendo o mesmo te olhar incrédulo e com raiva,mas logo mudou quando ele realmente notou que era você.
-disse que não se importava,por que tá aqui? -ele se levantou,se escorando na mesa e olhando pra cadeira como se mandasse você sentar ali.
-eu tava errada. -voce admitiu. -fui meio grosseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...