Após um dia tranquilo,passou praticamente o restante do tempo no escritório de levi,sem dialogar,um silêncio estava entre vocês não te incomodava na verdade,apenas olhava ele cuidar de alguns papéis em quanto você relaxava sobre a cadeira.
Jantou no refeitório conhecendo o restante do pessoal,então finalmente conheceu o dormitório aonde você ficaria. Sua cama coincidentemente era ao lado de Sasha.
Lhe entregaram algumas roupas as quais estavam em sua mochila,mais algumas que eram quase do seu tamanho.
Na frente de cada cama tinha um baú,deixou todas as mudas de roupas lá.
Algumas garotas estavam tomando banho,você esperava na fila por sua vez,um pouco cautelosa ainda não falava muito apenas o suficiente mas só de ouvir Sasha falando sem parar já lhe familiarizava mais com todo aquele movimento.
Chegando sua vez,entrou dentro da cabine que continha um chuveiro,tirou suas roupas a deixando de lado ali,sua toalha estava pendurado sobre a porta igual as roupas que iria vestir.
Ligou o chuveiro,agora totalmente despida de roupas,entrou aos poucos sentindo a água morna escorrer por todo seu corpo,viu uma prateleira com shampoo e condicionador,juntamente com um sabonete líquido.
Era relaxante tomar um banho realmente descentes depois de tanto tempo,deixou a água percorrer pelo seu corpo,lavou seus cabelos,o banho não foi muito demorado mas foi o suficiente pro seu corpo ficar limpo e relaxado.
Já vestida,com os cabelos levemente molhados,sentia-se bem. Relaxada depois de tanto tempo você não estava apreensiva ou totalmente atenta a qualquer barulho.
Logo palavras que sua mãe sempre diziam vieram a tona "quando estamos realmente em casa,nossa alma se encontra em paz." Imediatamente lembrou.
Talvez estivesse na hora de se dar a chance de conhecer e confiar em novas pessoas,já que todos ali não demonstraram ser pessoas ruins.
Deitou-se sobre a cama,puxando uma coberta até o queixo aconchegando-se e então adormeceu como um bebê,aquela foi a melhor noite de sono que teve diante todos aqueles anos.
Acordou com Mikasa chamando você,sua voz era gentil,ela abriu o baú que estava na frente na sua cama te alcançando uma muda de roupas assim como uma mãe,lhe ofereceu um bom dia e então disse que estava descendo
Juntamente a você várias outras garotas estavam se trocando,trocou-se rápido amarrou os cabelos em um coque bagunçado -que caia muito bem em você- com um prendedor que Sasha tinha te dado sobre a noite de ontem.
Desceu as escadas,vendo vários garotos descendo também
-bom dia {nome},como foi sua primeira noite? -Armin dizia se colocando em seu lado com um sorriso simpático nos lábios
-melhor do que eu pensei que seria. -você disse agora pisando no último degrau da escada indo em direção ao refeitório.
Armin continuava em seu lado,se colocou na fila e então passou os olhos sobre todo mundo que havia ali.
Viu levi e Erwin conversando,lhe deu um calafrio na espinha,já que hoje seria testada não sabia pra que mas seria.
Durante o café da manhã,conversou com o pessoal,todos eles falavam e faziam questão de te introduzir no assunto,até mesmo perguntavam algumas coisas pessoais,mas nada que invadisse sua privacidade já que haviam acabado de se conhecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...