1 mês depois.
Vestia uma camiseta branca, calças pretas, um casaco leve apenas para o vento da manhã não a atingisse tão fortemente, sorriu se olhando no espelho percebendo que estava mais saudável que nunca.
Levi chegou por trás, abraçando seus ombros, fechando os olhos e os abrindo lentamente.
—Pronta? —Perguntou.
—Sempre... —Você abriu um sorriso maior —To ansiosa para ver todos novamente —Durante aquele um mês, você viu apenas Armim, Sasha e Hange que pegou um avião indo para Paris ver você, mas foi algo muito rápido.
Hoje, iriam ir para os Estados Unidos, especificamente uma casa de campo, que tinha um lago, grande o suficiente para acomodar todo mundo.
Todos estariam lá, estava contente, ansiosa, não conseguia se conter.
Levi não deixou você fazer força alguma, pegando a sua mala e descendo as escadas, Gabi pegou seu braço passando pelos próprios ombros em um abraço de lado, descendo as escadas ao seu lado.
—Bom diaaa. —Disse animada. —Amo as férias!
—Claro, você é uma preguiçosa. —A voz de Levi deu para ser ouvida, logo a porta se fechando
Gabi revirou os olhos, resmungando alguma coisa, falco estava sentado na sala mexendo no celular, enquanto esperava vocês descerem.
—Vamos? —Você disse, Gabi zarpou para fora em pulinhos, entrando para dentro do carro, falco foi atrás, apenas você e Levi ficaram ali pegando a bolsa com documentos, você deu uma última checada dentro da bolsa, pegou o celular colocando-o dentro também.
Levi sorriu para você, chegaste perto do moreno sentindo o mesmo pegar suas bochechas, te aproximando para um beijo rápido.
—Nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz. —Você se chocou ao ouvir isso, não tendo reação alguma, por mais que soubesse que ele estivesse feliz, não fazia a mínima ideia que era tanto.
Você passou as mãos pela cintura do mesmo, o abraçando forte, colocando o rosto na curvatura do seu pescoço, sua voz saiu abafada por conta disso, mas era audível —Eu sempre soube que seria feliz ao seu lado.
O moreno afagou seus cabelos, puxando você para outro beijo que logo foi interrompido pela voz de Gabi vindo da porta
—Ei pombinhos, temos uma viajem a fazer!! —Apontou o dedo indicador para cima, voltando para o carro.
Você e Levi soltaram risadas nasaladas, então foram para o carro.
Gabi dizia várias coisas quais você mal conseguia acompanhar direito, apenas assentia vez ou outra, falco estava lendo um livro, você se perguntava como ele conseguia se concentrar com as falas da menor, Levi mantinha uma das mãos na sua coxa, vez ou outra olhando para você.
E então foram em direção ao aeroporto.
(•••••)
A casa era literalmente enorme vista de longe, tinha dois andares, ao lado tinha quadra de vôlei e futebol americano, também continha uma piscina, atrás da casa um lago com um deque.
Passaram pela trilha de terra qual tinha até a entrada da casa, vários carros já estavam ali, pois alguns já havia chegado tanto mais quanto no dia anterior.
Levi e falco cuidariam das malas, deixaram com que Gabi guiasse você para aonde todos estavam, a porta foi aberta por Erwin, qual abriu um sorriso grande nos lábios ao enxergar você.
—Jovem!! —Te abraçou —Como está saudável, coisa boa!! —Saiu do abraço, uma mulher loira chegou atrás dele segurando um bebê —Essa é Lorraine, minha mulher e esse meu filho, Gaspar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗂𝗉𝗌𝖾 // Levi Ackerman x Leitora.
FanfictionZumbis dominam o mundo dos vivos,e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana Você luta pela sua sobrevivência durante o apocalipse,sozinha,abandonada pelo seu pai durante 4 anos,até encontrar pessoas que possa chamar de família Voc...