_____Adrien_____
Hoje foi um dia cheio, mas muito divertido. Infelizmente já estava quase na hora de ir embora.
—Não sei como você consegue! -disse Plagg saindo do bolso do meu casaco.
—Consigo o que? - o questionei enquanto arrumava minhas coisas no armário antes de ir embora.
—Tudo isso. Estudar, ter amigos, carreira e bla bla bla -debochou.
—Já disse que você é um depravado?
—Hmm, cada um com suas qualidades e defeitos meu querido!
—Exatamente Plagg, exatamente.
Rimos um do outro naquele momento. Era bom ter um amigo como ele, tenho que admitir.
Quando estou prestes a sair da escola escuto uma grande explosão. Era uma akumatizado. Finalmente poderei me encontrar com Ladybug novamente.
—Plagg, mostrar as garras!
_____Marinette(LadyBug)_____—Um akumatizado justo agora! -disse à Tikki enquanto corria para fora da escola.
—Às vezes você não tem sorte né Marinette.
—Aí Tikki, nem me fale. -disse enquanto me escondia atrás de um prédio para me transforar.
—Acho que aqui está bom. Tikki, Transformar!
Aparentemente seria algo bem rápido para resolver. O akumatizado era uma criança. Provavelmente ela queria algo e acabaram não dando a ela, pois seu super poder era fazer com que as pessoas a obedecesse.
—Isso será fácil! -disse em voz alta para mim mesma.
Mas.. HawkMoth demorou tanto tempo para um novo ataque e retornou só com isto?
—Oi my Lady!
Dou um grito ao escutar Chat Noir. E como não se assustar com ele aparecendo repentinamente na minha frente?
Acabei por perder o equilíbrio no mesmo momento, mas ele me segurou a tempo, antes que eu caísse no chão
—NUNCA MAIS FAÇA ISSO!
—Desculpe my Lady, não foi minha intenção, posso lhe dar certeza. -disse Chat enquanto dava uma risadinha. —Estava com saudade sabia? Como você está? Sabia que te amo, né?
—Bom, eu estou ótima. Mas Paris não ficará se não formos logo!
—Que ótimo my Lady! Vamos então.
—Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mútuos
FanfictionTodas as palavras e ações podem gerar consequências inimagináveis as vezes. Será que nossa joaninha vai conseguir lidar com tantos sentimentos e segredos dentro de si?